RSS

Dias Interminaveis...



Nessa noite estrelada

Sinto-me abandonada

Como uma estrada deserta

Lágrimas que não hesitam em cair

Sinto-me num casulo sem poder sair

Me pergunto o que é ser feliz?

Sensações só podem ser descritas

Quando são sentidas e vividas

Me sinto congelada , impossibilitada

Suas mentiras são minhas verdades.

Me sinto como um livro nunca lido

Um cristal nunca admirado

Uma música sem melodia

Tenho me tornado incrédula e vazia

Nestes dias frios, nem o sol me aquece.

Meus calafrios tornaram - se constantes

O meu coração cada dia mais inconstante

Como um cego que tenta enxergar

Na esperança de um dia ver o mar.



Autoria: Leiane F. Mascarenhas – Em: 04.11.2007



Para as minhas lindas e adoradas borboletas e amigos


Meus Querido,


eu pensei bem,e nao achei justo deixar fechado meu Jardim,

pelo menos por um tempo e nao dizer nada a vcs,que borboleta que se diz amiga faz uma coisa como esta,nao e msm ? Portanto aqui estou...com um ultimo post ( pelo menos por enqto ).

Sei que vcs nada estao entendendo,pq ate entao,ontem estava td bem,mas alguns

problemas pessoais precisam ser resolvidos.

Portanto...

nao me esqueçam *abraço abertado*

Preciso msm de um tempo,nao postarei,fico aqui...no fundo do Jardim...encontada na arvore de meus pensamentos,mas eu visitarei amigos e borboletas fieis,que sei TENHO.

Bom,este poema,reflete o que sinto no momento e vcs cuidem-se,aonde quer que eu va..levo vcs no so em meu olhar mas dentro do meu coraçao.


Doces Beijos


Doce Adormecida Essencia


P.s. Ja sinto saudades.... :_(


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

11 essencias:

Luna Sanchez disse...

=\

Minha vontade é dizer : "Volta aqui, garota! Tá pensando que vai aonde, hein?"

Mas amizade não é egoísta, sabe respeitar os momentos alheios, e por isso digo apenas que te adoro, flor, e peço que não esqueça que pode sempre contar comigo.

Beijos, com carinho.

ℓυηα

Bia Maia disse...

Minha linda enova querida amiga...
Lhe desjo muitas forças neste momento e que você entenda que a maior aklegria, amior paz, o maior conforto....estão todos dentro deste seu coraçãozino, que hoje se encontra um pouquinho cansado e machucadinho...

NÃO ABANDONE SEUS SONHOS, NEM MUITO MENOS ESTE SEU LINDO JARDIM, DO QUAL EU TENHO CERTEZA QUE SOU UMA DESTAS LINDAS E COLORIDAS BORBOLETAS...

Gosto muito de você e desde já estou na torcida para seu mais breve possível retorno....vc faz falta, viu?

beijos com muito amor e compaixão...

Conte comigo!

Biazinha

http://olhardentrodosolhos.blogspot.com

Mitti disse...

como assim???? oO

Anggel Red disse...

lindo mesmo... a imagen me encantou mais ainda suas borboletas sao magnificas.

bjos

Everson Russo disse...

Nossa, quem não sonhou uma vez numa noite estrelada, cheia de paz, serenidade e amor...beijos querida, mais uma vez, roubo uma flor do seu jardim, levo pro nosso jardim de amizade para que as borboletar por lá tambem sobrevoeam...lindo dia pra ti.

Anônimo disse...

Olá querida Amiga,
E nossa amizade tão recente... Eu tbm vou sentir muitas saudades, espero que seu coração esteja em paz, que encontre o seu caminho, e não esqueça que vc é maravilhosa e mora no coração de muitas pessoas que te adoram... UM grande beijo,
Carinhosamente, Isabela.

Sir Lancelot disse...

Nossa... que triste... que radical... aguardamos sua volta.

Brisa da Manhã disse...

Puxa... são 15:56h, venho tomar o café e perdi até a fome... É claro que eu entendo que você precisa - até mesmo as borboletas precisam - resolver problemas e se ausentar, mas você vai deixar um vazio enorme nesse jardim! Fico na torcida prá que tudo se resolva bem rápido e você possa voltar logo! Beijos suaves da Brisa da Manhã

E.Rakowski disse...

Que doces ventos possam
levar todos os problemas
pra muito muito longe..
Que você minha linda Butterfly
possa voltar assim que estiver pronta e com toda a força em suas
asinhas para voar por este mundo lindo que à espera!!
e
eu também..rs

Um doce beijo com rosas
perfumadas para ti.

\o/

Marius disse...

Minha amiga querida!!!
Minha linda butterfly!!
O que hé contigo...?
Quando eu apareço vc decide sair?
Lembre-se que esse seu amigo está aqui para tudo!!!
Bjus
té mais

Desiree disse...

Lindo seu blog... lindo. Lindo

Postar um comentário

"ɛɳquɑɳtѳ ɛu tiѵɛʀ pɛʀguɳtɑร ɛ ɳãѳ ɦѳuѵɛʀ ʀɛรpѳรtɑร... cѳɳtiɳuɑʀɛi ɑ ɛรcʀɛѵɛʀ!"

***Cʆɑʀicɛ ʆiรpɛctѳʀ***


ѳɓʀigɑɗɑ pɛʆɑ ѵiรitɑ ɱɛuร/ɱiɳɦɑร ɳѳѵѳร ɑɱigѳร(ɑร),รɛɱ ѵѳcɛร
iรรѳ ɑqui,รɛʀiɑ ɑpɛɳɑร uɱ รiɱpʆɛร ʝɑʀɗiɱ...

Tom Cruiser...Forever !