RSS

Selos Maravilhosos...


Selo Chique que ganhei novamente da miga Mitti,minha doce amiga,obrigada ^.~

Las Regritas :

1. postar o selo; ok ^.~
2. colocar no post o nome do blog que indicou o selo;ok ^.~
3. escrever uma mensagem de agradecimento ao blog que te indicou;ok ^.~
4.escrever cinco características suas; 5. Indicar o selo a mais cinco blogs.


Vamos la :

1.vaidosa;
2.carinhosa;
3.fiel;
4.perfeccionista;
5.sentimental

Meus indicados sao :

1.Meu Sonhar

2.Mundo das Letras

3.Sweet

4.Amor em Versos

5.Belle




Proximo Selo.....^.~

Bom,este e encantador !
Claro que a amiga Mitti tb me presenteou com este...e eu fico flutuando no ar..rs
Brigadinhaaaaaaaaaaaa minha linda e doce amiga.Voce que e 10.000.000 !!!!

Las Regritas :

A- Escrever uma lista com 8 características sua; ok ^.~
B- Convidar 8 blogueiras para receber o selo; ok ^.~
C- Comentar no blog de quem lhe deu o selo.ok ^.~
D- Comentar no blog de quem você escolheu.ok ^.~

Bom,entao vamos la..rs

Minhas caracteristicas :

1.alegre;
2.prestativa;
3.sonhadora;
4.romantica;
5.chata ( e as vezes eu sou,nao tem jeito,...rs )
6.mimada;
7.organizada ( sempre..rs );
8.solidaria.

Minhas amigas criativas para este selo sao :

1.Anjo Vermelho ( a origem )

2.Coisas de Menina

3.Desejos Aliciantes

4.Flor de Liz

5.Ghotic Darkness

6.Horizonte Lilás

7.Magia das Fadas

8.Luna - Querido Diario

Minhas lindas borboletas....agora e com vcs !

Doces Beijos

Doce Essencia

P.S. Estou recebendo uma linda borboleta em meu Jardim : Tinin do blogger : Sensualidade Dela.
Linda Borboleta,seja muito bem vinda a este Jardim que agora e teu tb !
Estou com um pouco de dificuldade para retribuir a visita a ti,mas tao logo posso,com certeza irei e deixarei sempre doces beijos a ti tb ^.~,obrigada vc,pelo lindo comentario que me deixou e seras alvo com certeza de meus selos indicados..rs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 essencias:

gabyshiffer disse...

Oi amiga querida...
Vim te desejar bom Domingo e vi que ganhei a indicação para um selo
Obrigada viu
Bem foi pro Desejos Aliciantes mas eu vou postar do Coisasdemulher pq tenho um de selos e mimos lá tá bom
:)
Obrigada mais uma vez
Beijos aliciantes na alma!
:*

Luna Sanchez disse...

Queridona,

Pra ti também dou nota 10, com louvor e estrelinhas! ^^

Obrigada pelo selo, fofo demais.

εïз * εïз
*´¨) εïз Beijos!!!
¸.•´¸.•*´¨)¸.•*¨) εïз
(¸.•´ (¸.•` Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

ℓυηα

Unknown disse...

Oi minha doce amiga!!

Indicar vc é uma honra, pois é uma honra pra mim ter uma amiga como vc.

beijos enormes

Everson Russo disse...

Venho pegar as flores do seu jardim, colocar no nosso jardim de amizade pra que nossas borboletas por ele sobrevoem...beijos na alma e uma linda semana pra ti...

~*Rebeca*~ disse...

Adorei saber um pouco mais de ti, menina linda. É gostoso demais receber selos, é uma prova de carinho fantástica.

Beijo grande.

Rebeca

-

Flor da palavra disse...

Uma ótima semana!!
Saudade
Beijos

Thayra Azevedo ♥ disse...

Qurida borboleta. Saudades de vc. Ando em uma total correria, mas não abandonei meu jardim. rsrs
Obrigada pelo selinho. Vou postar lá.
beijos

Everson Russo disse...

Uma semana muito linda de amor e poesia pra voce, muitas flores e muitas borboletas no seu jardim de paz...beijos na alma.

Coisasdemenina disse...

Mooçaa obriigadoo peloo seloo *-*

Beiiijok's

Postar um comentário

"ɛɳquɑɳtѳ ɛu tiѵɛʀ pɛʀguɳtɑร ɛ ɳãѳ ɦѳuѵɛʀ ʀɛรpѳรtɑร... cѳɳtiɳuɑʀɛi ɑ ɛรcʀɛѵɛʀ!"

***Cʆɑʀicɛ ʆiรpɛctѳʀ***


ѳɓʀigɑɗɑ pɛʆɑ ѵiรitɑ ɱɛuร/ɱiɳɦɑร ɳѳѵѳร ɑɱigѳร(ɑร),รɛɱ ѵѳcɛร
iรรѳ ɑqui,รɛʀiɑ ɑpɛɳɑร uɱ รiɱpʆɛร ʝɑʀɗiɱ...

Tom Cruiser...Forever !