RSS

Uma coisa me deixa confiante :
A vida e justa....o mundo gira e nada do que e feito por maldade e encoberto por muito tempo... a verdade aparece...e esta aparecera...mais cedo ou mais tarde !!!!

Doce Essencia


Lindas Borboletas e Doce Amigos

Obrigada pelas manifestaçoes de carinho,mensagens e mimos que vcs me deixaram,nao tenho palavras pra agradecer.Visitarei a todos com certeza ^.~

Eu tomei a liberdade de fazer outro blogger ( sera que dou conta ? rsrs ) este e um blogger muito especial,ao qual um dia recebei a sugestao de Sir Bleeding Angel para faze-lo...apos resolver alguns problemas pessoais e ate msm de internet ( ainda sofro muito com conexao...rs ),eu assim o criei...nao se assustem...como disse...sao postagens antigas,mas como ja citei a vcs,sobre meu "Bau de Sentimentos",vcs nao irao estranhar muito.
Bom,vamos ver o que esta semana reserva,nao minhas adoraveis borboletas...

Doces Beijos

Doce Essencia

P.S.Alguns amigos sabem de minha paixao escancarada pela Espanha,entao o blogger esta com postagem e descriçao em espanhol ...mas sou eu msm EM CARNE,OSSO E ESSENCIA !

Sueños Adormecidos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 essencias:

Everson Russo disse...

Minha doce e querida amiga, que sua semana seja cercada de amor e muita paz no coração, e claro, muitas borboletas coloridas no seu jardim de amor e paz...beijos no coração....

Layara disse...

Besitos entonces, cariño!

desde de mi recanto a usted.

disse...

Linda borboleta, vim regar a sementinha da nossa amizade, deixar meu carinho e o desejo de uma semaninha especial, cheinha de coisinhas boas, etc e tal...
Bjssssssss

Mitti disse...

Eu já to lá!!! \o/

bom vê-la voltando minha linda!!!

bjos enormes

Nany C. disse...

Você é especial e sabe disso como ninguém!
Teamodoro muito minha amiga, minha mana!...
Beijo nesse coração que me abriga com carinho!

Bleeding Angel disse...

Seja mto bem vinda de volta Doce Essencia Vampiresca (agora Vampiresca literalmente naum? rsrsrs)!
Vc fez uma falta incrivel, o mundo dos blogueiros naum eh o msm sem a essencia do teu Jardim. Fik nublado, cinza... vc traz cor a este nosso universo!

Me sinto master honrado em ter aceitado a minha ideia do blog! To indo lah agora e jah vou linka-lo a Cela de Um Anjo Caido (sim, em sua ausencia o blog mudou de nome, rs, ou melhor, retornou as origens dele) e, inclusive, acho q vc ainda naum teve tempo de passar por lah, tem selo pra ti (mais ainda, rsrsrs).

Ler um blog seu em outro idioma vai ser bem interesante! Ainda mais gotico!

Bjos meu Anjo Negro.

Luna Sanchez disse...

Oi, amada! Que bom lê-la de novo! Eita menina que faz falta...

Claro que vou conhecer teu blog novo, conte comigo. Mas farei isso à noite, com tempo, minha flor.

Beijos doces,

ℓυηα

Postar um comentário

"ɛɳquɑɳtѳ ɛu tiѵɛʀ pɛʀguɳtɑร ɛ ɳãѳ ɦѳuѵɛʀ ʀɛรpѳรtɑร... cѳɳtiɳuɑʀɛi ɑ ɛรcʀɛѵɛʀ!"

***Cʆɑʀicɛ ʆiรpɛctѳʀ***


ѳɓʀigɑɗɑ pɛʆɑ ѵiรitɑ ɱɛuร/ɱiɳɦɑร ɳѳѵѳร ɑɱigѳร(ɑร),รɛɱ ѵѳcɛร
iรรѳ ɑqui,รɛʀiɑ ɑpɛɳɑร uɱ รiɱpʆɛร ʝɑʀɗiɱ...

Tom Cruiser...Forever !