RSS

Sobre mim...

É curioso como não sei dizer quem sou.
Quer dizer, sei o bem, mas não posso dizer.
Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

Clarice Lispector 



Doces Beijos
Doce"Misteriosa" Essência


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 essencias:

Blue disse...

E como misteriosa és...
Faz-me sonhar com doces fragrâncias...
Essência de vida que tens...
Percebo que neste peito...
Bate o coração de uma mulher...
Que nas palavras escolhidas...
Fere apenas o meu...

Beijos

Postar um comentário

"ɛɳquɑɳtѳ ɛu tiѵɛʀ pɛʀguɳtɑร ɛ ɳãѳ ɦѳuѵɛʀ ʀɛรpѳรtɑร... cѳɳtiɳuɑʀɛi ɑ ɛรcʀɛѵɛʀ!"

***Cʆɑʀicɛ ʆiรpɛctѳʀ***


ѳɓʀigɑɗɑ pɛʆɑ ѵiรitɑ ɱɛuร/ɱiɳɦɑร ɳѳѵѳร ɑɱigѳร(ɑร),รɛɱ ѵѳcɛร
iรรѳ ɑqui,รɛʀiɑ ɑpɛɳɑร uɱ รiɱpʆɛร ʝɑʀɗiɱ...

Tom Cruiser...Forever !