RSS

O Segredo da Noite...


Neste instante já não sou nada, somente corpo, boca, pele, pêlos, línguas, bocas.
E a vida brota da semente, dos poucos segundos de êxtase.
Tuas mãos como um brinquedo passeiam pelo meu corpo.
Não revelam segredos desvendam apenas o pudor do mundo, descobrem a febre dos animais.
Então nos tornamos um ao mesmo tempo em que a escuridão explode em festa.
A noite amanhece sem versos, com a música do seu hálito ofegante.
O sol brota de dentro de mim.
Breves segundos.
Por alguns instantes dispo-me do sofrimento.
Eu fui feliz.


Cláudia Marczak


Doces Beijos
Doce"Noturna"Essência
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 essencias:

Blue disse...

Estes segredos
divinos segredos noturnos
são segredos
que quero desvendar
na calada da noite
e apenas sentir
a essência doce
que o êxtase permitir...

Beijo

Blue disse...

E neste instante já sou nada
Mas por uns instantes
Fui tudo
Pois ao êxtase cheguei
Só de imaginar,
o segredo da noite,
que tentei apalpar...

Beijo

Anônimo disse...

Sexo faz parte do amor!Adorei seu blog.
Beijinhos.

Postar um comentário

"ɛɳquɑɳtѳ ɛu tiѵɛʀ pɛʀguɳtɑร ɛ ɳãѳ ɦѳuѵɛʀ ʀɛรpѳรtɑร... cѳɳtiɳuɑʀɛi ɑ ɛรcʀɛѵɛʀ!"

***Cʆɑʀicɛ ʆiรpɛctѳʀ***


ѳɓʀigɑɗɑ pɛʆɑ ѵiรitɑ ɱɛuร/ɱiɳɦɑร ɳѳѵѳร ɑɱigѳร(ɑร),รɛɱ ѵѳcɛร
iรรѳ ɑqui,รɛʀiɑ ɑpɛɳɑร uɱ รiɱpʆɛร ʝɑʀɗiɱ...

Tom Cruiser...Forever !