RSS

Segunda-Feira....Começou ? Ou nao ?




E...

Começou !

Segunda-Feira....

Pra muitos o ano ira começar msm em Março....(quisera eu que o meu tb começasse...masssss..rs)

Bom,mas como começou,seguimos nós...com projetos...planos...mudanças....e tanta coisas que eu excepcionalmente nao sei por onde começar !

Eita...

começo;

começar;

começasse...


Sera uma revelaçao de um começo....sem fim ?

Bem,bem...deixa pra la...devaneios de borboleta....

Devo ta de ressaca...rs

Aos amigos queridos....obrigada pelas mensagens,desculpem pela minha falta de visitas...mas este ano ja começou super corrido !

Trabalho;

Estudo;

Compromissos...

Enfim...mas deixo aqui meus Doces Beijos a todos,inclusive ao amigo Poeta : Everso Russo !

Uma semana encantadora pra todos !


Feliz 2011


Doces Beijos




Doce "Nova" Essencia

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 essencias:

Unknown disse...

Aos Amigos Queridos


Desculpem pela ausencia de minhas asas em blogs que eu AMOOOO !
Mas,mal começou meu ano e o corre-corre ja me pegou.
Mas nao esqueci de nenhuma borboleta ou amigo ^.~

Um ano maravilhoso a todos...

Doces Beijos

Doce Essencia

Andréya Rosa disse...

ola querida borboleta..
esse começar recomeçar aiiii
que isso sufoca sem respostas..

beijo e até..
uma linda semana..

Everson Russo disse...

Começou sim,,,e com toda força...grande beijo de bom dia pra ti querida...paz e carinho sempre.

Eleanor Rigby disse...

Doce, feliz ano novo.. bem pra mim 2011 só começa no dia 31 (quando as aulas começarem :@). Pena que o ano começou e tu já tá trabalhando.
E quanto a ressaca.. kk' Eu tenho suspeitas de que minha dor de cabeça no primeiro dia do ano tenha sido pela taça de champanhe que eu tomei (pq eu não bebo -q)
Feliz ano novo e fique bem o/

Respondendo a tua pergunta: ainda sou sim a menina-vampira, só que sem gostar de Crepúsculo e sem a necessidade de X-Men e com mais rock kkk'

BJOs,
Sam

єя disse...

Minha linda Butterfly!!!
bem acho que o ano começa mesmo
em Março. rsrsrs
não é o meu caso também =(
o meu começou dia 1º mesmo.
Oooh vida!


Apareça! (sdds)
Um beijo enorme.

Anônimo disse...

Si, probabilmente lo e

Sil disse...

Oiii...
Como vc está sumida??

Bjs
Sil

Daniel Savio disse...

Mas trate de ter um tempo para sonhar a tua vida, ok?

Fique com Deus, menina Doce Essência.
Um abraço.

Postar um comentário

"ɛɳquɑɳtѳ ɛu tiѵɛʀ pɛʀguɳtɑร ɛ ɳãѳ ɦѳuѵɛʀ ʀɛรpѳรtɑร... cѳɳtiɳuɑʀɛi ɑ ɛรcʀɛѵɛʀ!"

***Cʆɑʀicɛ ʆiรpɛctѳʀ***


ѳɓʀigɑɗɑ pɛʆɑ ѵiรitɑ ɱɛuร/ɱiɳɦɑร ɳѳѵѳร ɑɱigѳร(ɑร),รɛɱ ѵѳcɛร
iรรѳ ɑqui,รɛʀiɑ ɑpɛɳɑร uɱ รiɱpʆɛร ʝɑʀɗiɱ...

Tom Cruiser...Forever !