RSS

*Longos Suspiros*


E tao maravilhoso quando posso sentir o peso do seu corpo sobre o meu....

*Longos Suspiros*

Penso em nós de uma maneira inexplicavel,coisas que nao se pode entender...apenas sentir.

Olhei para o ceu...desejei tanto ter voce ao meu lado,mas nem sempre podemos ter quem amamos a todo momento.

O dever;

A responsabilidade;

Os compromissos;

Nossos sonhos;

Nossos desejos....tem que em muitas vezes ficarem guardados em um velho bau,para dar lugar a coisas que sao inevitaveis...

Fiquei perdida,olhando o horizonte imaginando como seria minha vida sem teus beijos,sem tuas caricias,teu afago...

*Longos Suspiros*

E nao encontrei sanidade para a resposta....apenas o desepero de imaginar td isso sem vc !

Pq te amo tanto ?

Certas perguntas nao tem nexo,nem respostas,nem sentido...apenas sentidas...e as vezes nem sempre vividas...

O que sei...que em algum lugar...seja aqui,seja agora...ou alem da eternidade,vc sera sempre....


MEU ETERNO AMOR !


Doces Beijos



Doce"Encantada" Essencia

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 essencias:

Nany C. disse...

O meu coração acabou de dar um salto... um sobre-salto(?!), sei lá...
Não dá pra não senitr... pra não chorar...

Só quem já passou por isso sabe o quanto se enfrentam sentimentos...
É como escrevi a pouco
Nem sempre razão e coração se entendem...

Minha linda...
Beijos meus nas tuas asas que frivulam no jardins da alma...

A.S. disse...

O meu beijo!...

AL

Daniel Savio disse...

Bonito, mas amores eternos existem apenas quando lutamos por eles...

E feliz ano novo menina (mesmo que muito atrasado).

Fique com Deus, menina Doce Essência.
Um abraço.

єя disse...

Que bonito, como te entendo minha amiga (suspiros tbm) *.*
Estou com saudades de ti
linda borboleta, que uma
doce brisa te traga logo.

Um beijão!!!

єя disse...

Toc...toc...!

Mandei-te um e-mail :D
não consigo te encontrar on.

Saudades,
Beijão pra você.

Postar um comentário

"ɛɳquɑɳtѳ ɛu tiѵɛʀ pɛʀguɳtɑร ɛ ɳãѳ ɦѳuѵɛʀ ʀɛรpѳรtɑร... cѳɳtiɳuɑʀɛi ɑ ɛรcʀɛѵɛʀ!"

***Cʆɑʀicɛ ʆiรpɛctѳʀ***


ѳɓʀigɑɗɑ pɛʆɑ ѵiรitɑ ɱɛuร/ɱiɳɦɑร ɳѳѵѳร ɑɱigѳร(ɑร),รɛɱ ѵѳcɛร
iรรѳ ɑqui,รɛʀiɑ ɑpɛɳɑร uɱ รiɱpʆɛร ʝɑʀɗiɱ...

Tom Cruiser...Forever !