RSS

Saudades...Pai !






Doces Beijos






Doce "Saudosa" Essencia

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 essencias:

mARa disse...

Divina Essência, por onde anda tão doce fragrância?

Sentimentos não blindamos
Brindamos sempre ao Amor.

bjão!

Daniel Savio disse...

A saudade de quem a gente ama sempre vai nos assolar, pois sempre carrecaremos esta pessoas especiais em nosso coração...

Fique com Deus, menina Doce Essência.
Um abraço.

Andréya Rosa disse...

que cantinho gostoso... lindo...

Everson Russo disse...

Lindissimo,,,saudade sempre mora e sempre vai morar dentro da gente,,,um grande beijo de linda semana pra ti querida,,,que existam sempre muitas e muitas borboletas nesse seu jardim....

Everson Russo disse...

Uma belissima quarta feira pra ti amiga,,,beijos de paz e carinho.

p.s. bom te ver de novo no Livro...

disse...

Minha linda borboleta, vc voltou... saudades mil!!!!
Tbm tinha sumido, me escapulido e fiquei só...
Que bom saber que não estou mais sozinha, que tenho companhia nessa solidão povoada de gente....
Bjssssssss cheios de carinho,

Postar um comentário

"ɛɳquɑɳtѳ ɛu tiѵɛʀ pɛʀguɳtɑร ɛ ɳãѳ ɦѳuѵɛʀ ʀɛรpѳรtɑร... cѳɳtiɳuɑʀɛi ɑ ɛรcʀɛѵɛʀ!"

***Cʆɑʀicɛ ʆiรpɛctѳʀ***


ѳɓʀigɑɗɑ pɛʆɑ ѵiรitɑ ɱɛuร/ɱiɳɦɑร ɳѳѵѳร ɑɱigѳร(ɑร),รɛɱ ѵѳcɛร
iรรѳ ɑqui,รɛʀiɑ ɑpɛɳɑร uɱ รiɱpʆɛร ʝɑʀɗiɱ...

Tom Cruiser...Forever !