RSS

Na asas das borboletas !



Quando forem me dizer adeus
Levem borboletas ao invéz de flores
Solte-as como se tivessem soltando a mim
E percebam como elas têm a capacidade de voar
Sem temer o quão tamanho é o infinito.
Quando forem se despedir de mim
Por favor, levem consigo muitas borboletas
E solte-as como simbolo da minha liberdade
Com certeza em alguma delas eu estarei
Na leveza das suas asas eu estare
i partindo
Me transpondo não para a morte
Mas para um outro plano de vida
Talvez não com todos os meus orgãos
Porque estes, os doarei
Mas meu coração, certamente irá c
omigo
Porque este, está contaminado de amor!

Autor: Geni L.van Veen



Doces Beijos




Doce "Borboleta" Essencia

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 essencias:

. disse...

Borboleta querida
dizer adeus é a coisa mais triste que tem
é a palavra que nunca queremos ouvir
pela dor que causa
mas, ela existe e teremos que aceitá-la, infelizmente.

Um beijo querida Doce
Deixo-te meu abraço de carinho e amizade

A.S. disse...

Nas tuas palavras navego, nelas me afundo e naufrago... com prazer!!!


Beijosss
AL

Daniel Savio disse...

Mas todos mundo deixa marcar, pena que nem todas são boas.

Mas aqueles que nos amam, com certeza levaram marcam que são borboletas...

Fique com Deus, menina Doce Essência.
Um abraço.

M.M. disse...

Que lindo, Doce...
... me lembra o 'teatro mágico':
"Borboleta parece flor
Que o vento tirou pra dançar
Flor parece a gente
Pois somos semente do que ainda virá"

Saudades... espero que esteja bem!

Beijo

MeninaMisteriosa

Postar um comentário

"ɛɳquɑɳtѳ ɛu tiѵɛʀ pɛʀguɳtɑร ɛ ɳãѳ ɦѳuѵɛʀ ʀɛรpѳรtɑร... cѳɳtiɳuɑʀɛi ɑ ɛรcʀɛѵɛʀ!"

***Cʆɑʀicɛ ʆiรpɛctѳʀ***


ѳɓʀigɑɗɑ pɛʆɑ ѵiรitɑ ɱɛuร/ɱiɳɦɑร ɳѳѵѳร ɑɱigѳร(ɑร),รɛɱ ѵѳcɛร
iรรѳ ɑqui,รɛʀiɑ ɑpɛɳɑร uɱ รiɱpʆɛร ʝɑʀɗiɱ...

Tom Cruiser...Forever !