RSS

Veja Voce...



( para amiga Mitti que gosta tanto de manga qto eu ^.^)
Blood+ - Saya & Haji


Veja você, eu que tanto cuidei da minha paz
Tenho o peito doendo, sangrando de amor
Por demais
Na dor eu sei a extensão da loucura que fiz
Eu que acordo cantando
Sem medo de ser infeliz

Quem te viu, quem te vê, hein, rapaz?
Você tinha era manias demais
Mas aí o amor chegou
Desabou a sua paz
Despediu seu desamor pra nunca mais
Algum dia você vai compreender
A extensão de todo bem que eu lhe fiz
E você há de dizer: meu amor, eu sou feliz
Quem te viu e quem te vê, hein, rapaz?

Vinicius de Moraes

P.S. E um poema maravilhoso de Vinicius para amiga Nany ^.^


Lindas Borboletas...

Voltei ^.^
Saudades...e mui feliz de estar de volta.
Feliz de saber que meus pequenos e verdadeiros amigos sentiram minha falta e vinham dar-me abraços msm em minha ausencia...obrigada.
E adoravel saber que fazemos falta...
Bom,hj meu post e imagem estao um tantinho diferentes,mas para quem conhece e gosta de desenhos de manga sabem desses dois personagens incriveis.
Com certeza irei visitar meus lindos amigos e belas borboletas e continuar a cuidar de meu Jardim que agora nao mais adormecido esta...

Doces Beijos

Doce Essencia

P.S do P.S : Mitti,linda miga,eu vi o selinho e ja,ja irei posta-lo ^.^

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 essencias:

Unknown disse...

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
iupi!!! A borboleta mais linda do jardim está de volta!!!

Fico tão feliz em ver que está aqui conosco novamente!!! *-*

Querida, eu amooooo Blood+, assisti todos os 50 episódios...me emocionei tanto com esse mangá, e tb me emocionei pelo amor incondicional que o Haji sentia pela Saya...demais!!

Vamos combinar que o Haji se parece com o meuuuu Shiryu *-*

ahauhauhauhauhauhauhauhaa

Eu amo a trilha sonora do Blood+ tb *-*

Minha querida, vc é especial!!
bjoka
te adoro
se cuidaaa viu???

Nany C. disse...

Vinícius... Obrigada minha amiga...

de tantas dores, tantas loucuras o que nos segura são os amigos!!
Beijos em tuas asas!

~*Rebeca*~ disse...

Menina Doce,

Que bom que retornou a blogosfera com tudo... você tem um encanto lindo.

Amei o poema de Vinícius.

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-

Luna Sanchez disse...

Oba, que bom que voltou, querida!

Para recepcioná-la :

http://neurosefreudiana.files.wordpress.com/2008/01/flores_do_campo.gif

;)

Beeeeijos,

ℓυηα

Branca disse...

A amizade, virtual/real, é sempre um presente! Obrigada por seu carinho e que bom que está de volta!


Bom dia amiga...bjo carinhoso!

M.M. disse...

Lindo o poema... eu adoro Vinícius!
Estou conhecendo seu blog agora... e espero voltar mais vezes!
Beijos

Postar um comentário

"ɛɳquɑɳtѳ ɛu tiѵɛʀ pɛʀguɳtɑร ɛ ɳãѳ ɦѳuѵɛʀ ʀɛรpѳรtɑร... cѳɳtiɳuɑʀɛi ɑ ɛรcʀɛѵɛʀ!"

***Cʆɑʀicɛ ʆiรpɛctѳʀ***


ѳɓʀigɑɗɑ pɛʆɑ ѵiรitɑ ɱɛuร/ɱiɳɦɑร ɳѳѵѳร ɑɱigѳร(ɑร),รɛɱ ѵѳcɛร
iรรѳ ɑqui,รɛʀiɑ ɑpɛɳɑร uɱ รiɱpʆɛร ʝɑʀɗiɱ...

Tom Cruiser...Forever !