RSS

As 5 Coisas....

Bom,recebi este selinho da amiga Mitti ,que amei responder...rs
Obrigada minha querida !

Ok...entao vamos la...rs

5 coisas que fiz e me arrependi:

1.Vixe,nao tenho tantas coisas que fiz para me arrepender,mas
deixei de pedir desculpas a uma pessoa que hj me faz muita falta,e vejo que pedir desculpas nao e o fim do mundo qdo se ama alguem,qdo se tem uma amizade de vdd.

2.Nao fui na formatura da minha irma;

3.Recusei o convite pra ser madrinha de uma tia;

4.Comprei um carro que me deu muito trabalho;

5.Aquele "porre" de vinho da despedida de solteira de uma amiga...nossaaaa sinto dores
de cabeça ate hoje...rs

5 blogger que eu indico este selo :

Carinhos,Selos & Memes

Sentimentos

Sentimentos em Letras

Sensualidade

Palavras...apenas momentos

Uma doce 5°feira a todos vcs !

Doces Beijos

Doce Essencia

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 essencias:

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Inspirar é sempre bom, que bom! E pedir desculpas quando sabemos que vale a pena pedir não é tão difícil mesmo!

Até mais.

Jota Cê

Mitti disse...

Eu sou a Mitti \o/

bjo minha linda borboleta!!!!

Bom fim de semana pra vc tá?

Nany C. disse...

rsrs já peguei o selo!!!!

Logo ,logo estarei postando...

beijos nas asas, miga!!

Luna Sanchez disse...

Obrigada, flor.

Vou postar em breve. ;)

Beijos,

ℓυηα

Postar um comentário

"ɛɳquɑɳtѳ ɛu tiѵɛʀ pɛʀguɳtɑร ɛ ɳãѳ ɦѳuѵɛʀ ʀɛรpѳรtɑร... cѳɳtiɳuɑʀɛi ɑ ɛรcʀɛѵɛʀ!"

***Cʆɑʀicɛ ʆiรpɛctѳʀ***


ѳɓʀigɑɗɑ pɛʆɑ ѵiรitɑ ɱɛuร/ɱiɳɦɑร ɳѳѵѳร ɑɱigѳร(ɑร),รɛɱ ѵѳcɛร
iรรѳ ɑqui,รɛʀiɑ ɑpɛɳɑร uɱ รiɱpʆɛร ʝɑʀɗiɱ...

Tom Cruiser...Forever !