RSS

Rosas II...


Segue o teu destino,
Rega as tuas plantas,
Ama as tuas rosas.
O resto é a sombraDe árvores alheias.
A realidadeSempre é maios ou menos
Do que nós queremos.
Só nós somos sempre
Iguais a nós própios.
Suave é viver só
Grande e nobre é sempre
Viver simplesmente.
Deixa a dor nas aras
Como ex-voto aos deuses.
Ricardo Reis
Para Pensar :
"Para as rosas, escreveu alguém, o jardineiro é eterno."
***Para minha amiga Eu e a Solidão***
Este poste e pra vc minha amiga,obrigada pelo cuidado que tens me passado,es especial,e gosto muito de ti.
Beijinhos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 essencias:

Naira Ribeiro disse...

Vc não está conseguindo postar no meu blog, será? Está me fazendo falta...

Beijos...

Lindas rosas!

Ro disse...

Ai que lindo... muito obrigada querida...
Adoro Pessoa, Machado, e você está me encantando cada dia mais...

Amei ter encontrado você!!


Fiquei emocionada. Sério, não mereço...



Beijos!

Postar um comentário

"ɛɳquɑɳtѳ ɛu tiѵɛʀ pɛʀguɳtɑร ɛ ɳãѳ ɦѳuѵɛʀ ʀɛรpѳรtɑร... cѳɳtiɳuɑʀɛi ɑ ɛรcʀɛѵɛʀ!"

***Cʆɑʀicɛ ʆiรpɛctѳʀ***


ѳɓʀigɑɗɑ pɛʆɑ ѵiรitɑ ɱɛuร/ɱiɳɦɑร ɳѳѵѳร ɑɱigѳร(ɑร),รɛɱ ѵѳcɛร
iรรѳ ɑqui,รɛʀiɑ ɑpɛɳɑร uɱ รiɱpʆɛร ʝɑʀɗiɱ...

Tom Cruiser...Forever !