RSS

Adeus Escuro Prazer...


***(Outro poema que encontrei em minhas gavetas virtuais)***

Nem quisera pensar em um dia voltar
Para mim é para meus sonhos.
Nem tivera a coragem
De um dia amar é mergulhar junto a mim nos martírios do mar...
Quero te esquecer,preciso me perder
Nos caminhos do infinito desconhecido
Para nunca mais amar e sofrer !
Fiz de ti meu mundo,de tuas
Palavras o meu guia,
Muito mais eu me perdia.
Eu sou um pedaço,entre a dor e o amor.
Sou mais um marcado,pelo mundo sofredor.
Está é a última poesia que escrevo
Pensando em ti é em te amar.
Nós fomos dois pedaços,que a vida veio separar
Te guardarei na memória,sem desprezo,sem rancor.
Pois você foi uma parte do meu mal, do meu amor.
Adeus estranho romance
Que nasceu e que eu fiz
Você pra mim é passado
Agora serei feliz !

By
Essencia Feminina
Para Pensar:
"Em amor, não há último adeus, senão aquele que se não diz."
Aos(as) Amigos(as) do Blogger
Fiquei sabendo pela amiga Eu e a Solidão que hj e dia do Bloggeiro...
Entao,deixo aqui minha singela postagem aos(as)amigos(as),que estou conhecendo e que tenho o prazer da cia.
Uma maravilhosa sexta-feira e que o Jardim de todos sejam repletos de lindas borboletas !
P.S: Amo voces !
Doces Beijos
Doce Essencia

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 essencias:

Tetê Guimarães disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Feliz Dia do Blogueiro! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Postar um comentário

"ɛɳquɑɳtѳ ɛu tiѵɛʀ pɛʀguɳtɑร ɛ ɳãѳ ɦѳuѵɛʀ ʀɛรpѳรtɑร... cѳɳtiɳuɑʀɛi ɑ ɛรcʀɛѵɛʀ!"

***Cʆɑʀicɛ ʆiรpɛctѳʀ***


ѳɓʀigɑɗɑ pɛʆɑ ѵiรitɑ ɱɛuร/ɱiɳɦɑร ɳѳѵѳร ɑɱigѳร(ɑร),รɛɱ ѵѳcɛร
iรรѳ ɑqui,รɛʀiɑ ɑpɛɳɑร uɱ รiɱpʆɛร ʝɑʀɗiɱ...

Tom Cruiser...Forever !