RSS

A ausência...




Mas não te procuro mais, nem corro atrás.
Deixo-te livre para sentir minha falta,se é que faço falta…
Tens meu número, na verdade, meu coração, então se sentir vontade de falar comigo ou me ver, me procura você.

Caio Fernando Abreu

Doce Beijos 

 
Doce "Decidida" Essência

Ouvindo: This Ain't a Love Song - Bon Jovi

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 essencias:

Anônimo disse...

Eu também tenho vontade de fazer o mesmo.
Já estou cansada de esperar.Adorei seu texto,é maravilhoso.
Bom dia beijinhos.

Blue disse...

Mas a ausência,
me faz sofrer.
Pois sei que este beijo,
doce sempre será!

Beijo

Postar um comentário

"ɛɳquɑɳtѳ ɛu tiѵɛʀ pɛʀguɳtɑร ɛ ɳãѳ ɦѳuѵɛʀ ʀɛรpѳรtɑร... cѳɳtiɳuɑʀɛi ɑ ɛรcʀɛѵɛʀ!"

***Cʆɑʀicɛ ʆiรpɛctѳʀ***


ѳɓʀigɑɗɑ pɛʆɑ ѵiรitɑ ɱɛuร/ɱiɳɦɑร ɳѳѵѳร ɑɱigѳร(ɑร),รɛɱ ѵѳcɛร
iรรѳ ɑqui,รɛʀiɑ ɑpɛɳɑร uɱ รiɱpʆɛร ʝɑʀɗiɱ...

Tom Cruiser...Forever !