RSS

Outro Inverno...



De muitos verões eu fui constituída;

De muitos outonos me recolhi e guardei minhas lembranças;

De muitos invernos aprendi a ser sensível e saborear o aquecer dos corpos;

De muitas primaveras vi nascer e de novo no outono morrer.

Passaram-se anos após anos e mesmo assim preciso aprender,

Que virão dias assim...outro inverno em que encontrarei a paz que tanto desejo.

Feliz Aniversário para esta borboleta que voa sem temer as estações e que em outras trocas venham e completem novo ciclo.

08/08/2013
Doces Beijos


Doce "Aniversariante" Essência


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 essencias:

Keise disse...

O seu blog está de parabéns!
deixo aqui com essa carinhosa visita muito sucesso e felicidades e claro muitos links... ;). abraços!

com carinho...Delírios do Amor

Blue disse...

E eu não sabia...
Resta-me deixar um gostoso beijo...
em todos os lábios desta Borboleta...

Postar um comentário

"ɛɳquɑɳtѳ ɛu tiѵɛʀ pɛʀguɳtɑร ɛ ɳãѳ ɦѳuѵɛʀ ʀɛรpѳรtɑร... cѳɳtiɳuɑʀɛi ɑ ɛรcʀɛѵɛʀ!"

***Cʆɑʀicɛ ʆiรpɛctѳʀ***


ѳɓʀigɑɗɑ pɛʆɑ ѵiรitɑ ɱɛuร/ɱiɳɦɑร ɳѳѵѳร ɑɱigѳร(ɑร),รɛɱ ѵѳcɛร
iรรѳ ɑqui,รɛʀiɑ ɑpɛɳɑร uɱ รiɱpʆɛร ʝɑʀɗiɱ...

Tom Cruiser...Forever !