RSS

Meu pecado...

 ...foi brinda-lo com minha essência.
Eu desejei ser possuída por suas carícias e por suas mãos.
Meu pecado...
...foi me entregar a luxuria que pelas pontas dos seus dedos encontrei.

Ah este meu pecado...
...foi desejar sentir  a ti me penetrando com avidez e sem nenhuma sensatez.

Este meu pecado...
consumindo-me até o último suspiro,até meu último gozo e querendo-te mais.

Apenas meu pecado por tanto te querer e ainda assim sem conceber,incógnito permanecer e que fico a te querer.

(uma postagens singela inspirada no poeta Gabriel que em outras vidas fora soldado romano...rs)
**(cenas da série Spartacus)


Doces Beijos
Doce"Mascarada"Essência

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 essencias:

Léia Silva disse...

Lindo, amei!
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

Gabriel Araujo disse...

Completamente sem palavras e de ego inflado.

Postar um comentário

"ɛɳquɑɳtѳ ɛu tiѵɛʀ pɛʀguɳtɑร ɛ ɳãѳ ɦѳuѵɛʀ ʀɛรpѳรtɑร... cѳɳtiɳuɑʀɛi ɑ ɛรcʀɛѵɛʀ!"

***Cʆɑʀicɛ ʆiรpɛctѳʀ***


ѳɓʀigɑɗɑ pɛʆɑ ѵiรitɑ ɱɛuร/ɱiɳɦɑร ɳѳѵѳร ɑɱigѳร(ɑร),รɛɱ ѵѳcɛร
iรรѳ ɑqui,รɛʀiɑ ɑpɛɳɑร uɱ รiɱpʆɛร ʝɑʀɗiɱ...

Tom Cruiser...Forever !