RSS

Eu disse...


Eu disse,
De todas as formas possíveis que o amava;
Eu disse,
De maneiras simples,ousadas,discretas,sensatas,descabidas,coerentes,ingênuas,
comuns,mas,eu disse...
Eu disse,
Que sem ele meu mundo ficaria preto e branco;
Eu disse,
Que sem seus beijos minha vida ficaria sem sabor;
Eu disse,
Que sem ele o desejo por amar era em vão.

E mesmo assim...dizendo...ele se foi.
Eu disse,
Adeus.

E a porta abriu-se e ele apenas disse:

Adeus.

Doces Beijos


Doce"Sozinha"Essencia

Ouvindo: Seguindo Estrelas - Paralamas do Sucesso

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 essencias:

Blue disse...

O adeus pode ser,
uma nova liberdade para voar.
E existem tantos novo sabores,
é só querer experimentar...

Beijo

Postar um comentário

"ɛɳquɑɳtѳ ɛu tiѵɛʀ pɛʀguɳtɑร ɛ ɳãѳ ɦѳuѵɛʀ ʀɛรpѳรtɑร... cѳɳtiɳuɑʀɛi ɑ ɛรcʀɛѵɛʀ!"

***Cʆɑʀicɛ ʆiรpɛctѳʀ***


ѳɓʀigɑɗɑ pɛʆɑ ѵiรitɑ ɱɛuร/ɱiɳɦɑร ɳѳѵѳร ɑɱigѳร(ɑร),รɛɱ ѵѳcɛร
iรรѳ ɑqui,รɛʀiɑ ɑpɛɳɑร uɱ รiɱpʆɛร ʝɑʀɗiɱ...

Tom Cruiser...Forever !