RSS

Desejos Proibidos...


Ela pensou mil vezes antes de encontra-ló.
Queria,mas seus sentimentos estavam em conflito.
Oque fazer ? Pensa ela,enquanto lê seu livro erotico e cheio de lascivia.
Por um momento ela fecha os olhos e imagina seus lábios carnudos a toca-lá,aquele arrepio percorreu sua espinha até a base de seus pés.
Desejava loucamente estar com ele que invadia seus pensamentos sem pedir permissão.
E bem a cara dele - pensa ela.


E então decide ir a seu encontro.
Vestida impecavelmente e com aquele perfume embriagador denunciando um encontro as escondidas,ela sai porta afora e pensa :
Não vou ceder. - e um sorriso escapa de seus lábios.

No caminho,escuta uma canção que explica o que ambos sentem um pelo outro...


Dizia a melodia :



♫♫Nós Dois temos os mesmos defeitos,
sabemos tudo a nosso respeito,
Somos suspeitos de um crime perfeito,
mas crimes perfeitos,
não deixam suspeitos !♫

Sim! Somos mesmo.
Ele sabe como me envolver,sabe oque penso,oque sinto,oque desejo.
Ninguém,além dele,sabe como me conquistar e enloquecer.
E aquele sorriso de quem esta apaixonada insiste em aparecer.
E la estava eu, mal podia acreditar que finalmente estava ali,naquela cafeteria a espera de meu desejo louco.

Servida de um cafe,esperei...
E quando menos esperava,ele chega !
Invade todo meu ser,apenas com seu sorriso provocante,suas vestimentas e seu simples : olá.


Seus olhos já despiram-me antes mesmo dele aproximar-se com seu perfume, que eu reconheceria em qualquer situação.
tocou-me o rosto e aproximando-se beijou-me castamente e meu rosto levemente corou.
Conversamos por alguns minutos e suas mão tocaram meu joelho,a saia longa não fora um impecilho para que ele conseguisse encontrar minha pele e de imediato meu corpo reagiu.

As horas passaram em questão de segundos.
Ao lado dele me sentia segura e ofegante.
Controlar era tudo oque eu não conseguia fazer.
E por fim,não aguentando,saimos de minha zona de segurança e fomos para um lugar mais tranquilo.
No caminho dizia a mim mesma :
Não vou ceder...não vou...
E la estava eu me enganando,mentir pra si mesma e sempre a pior mentira,e era isto oque estava fazendo.

Paramos em frente a um hotel discreto e singelo.
Isolado e seguro,ele pegou em minha mão e me conduziu onde sabia,passaria horas de intenso prazer com ele.


Eu tentei...juro...tentei...mas a medida que seus lábios tocavam os meus num pedido urgente de paixão,me entreguei.
Suas mãos percorreram meu corpo como num ritual magico,onde cada musculo obedeceu a seu comando.




Arrancou-me a roupa,mesmo eu o detendo,mas,claro eu o queria.
sua boca percorreu meus mamilos que entumeciam a medida que ele os sugava.meus gemidos ecoavam pelo quarto em uma sinfonia de prazer.
Eu o queria,sim,dentro de mim,e ele lendo meus pensamentos,invadiu-me com toda paixão e desejo que um homem tem por uma mulher.
eu era dele...sim...finalmente.
e ele...so meu.
arrancou de mim,gemidos,gozo,luxuria e até mesmo palavras chulas.
eu realmente não acreditava,mas,eu revelei-me sua insana.


Sem pedir,correu por minhas coxas e abrindo-me senti o calor de sua lingua a sugar-me !
Gritei !
Contorci-me e a medida que tentava escapar de sua lingua quente e macia,ele me devorava ainda mais.
me senti loucamente desejada e minha unica defesa era puxar os lençois,meus aliados,naquele momento.
seus dedos percorriam o clitoris inchado e avermelhado por seus momentos circulares e esfregadas,meu gozo preste a chegar,e ele então penetrou-me com todo seu desejo.



E não suportei...gozei !
Senti seu membro invadindo-me com tal prazer que fora inevitavel.
Esgotados e felizes nos beijamos.
suas juras de amor eterno acariciaram meu ego.
suas promessas de estar a meu lado,aqueciam meu coração.
E totalmente entregue a este amor proibido,aceitei estar com ele,seja la,onde fosse,afinal,somos um desejo louco um do outro.




E assim,seria,os dias em que nos encontrassemos...
Perfeitos.

Doces Beijos
 

 
Doce "Lascivia" Essencia


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 essencias:

Anônimo disse...

Maravilhosa, esa foi uma tarde inesquecivel!!!

Postar um comentário

"ɛɳquɑɳtѳ ɛu tiѵɛʀ pɛʀguɳtɑร ɛ ɳãѳ ɦѳuѵɛʀ ʀɛรpѳรtɑร... cѳɳtiɳuɑʀɛi ɑ ɛรcʀɛѵɛʀ!"

***Cʆɑʀicɛ ʆiรpɛctѳʀ***


ѳɓʀigɑɗɑ pɛʆɑ ѵiรitɑ ɱɛuร/ɱiɳɦɑร ɳѳѵѳร ɑɱigѳร(ɑร),รɛɱ ѵѳcɛร
iรรѳ ɑqui,รɛʀiɑ ɑpɛɳɑร uɱ รiɱpʆɛร ʝɑʀɗiɱ...

Tom Cruiser...Forever !