RSS

Em tuas maos...


Quero sentir seu poder,
Acaricia-me o sexo quente e molhado
Queima meu desejo por ti
Avassala meu coraçao com palavras chulas
Atravessa minha inocencia com puxoes.


Entra,vem que te quero !
Desesperadamente como anseio o ar que respiro
Sufoca-me os gritos e libere-me os gemidos
Beija minha boca,digas que me desejas
Assim,direi, vem !

Esquece o que somos
Rasgue o pudor,sou tua,ata-me a ti
Silencia meus gestos com sua voz sussurrante em meu ouvido
Reclama meu corpo sobre o teu
Ordene,assim farei,mas so um pouquinho.

Sinta meu calor,enquanto minha silueta mostra-se num vai e vem de prazer
Geme...
Ouço...
Quero...
Preciso...
Nao escondo,quero...agora....ja !

Numa sofreguidao,dou-me por vencida
Nao quero deixar-te,mas amanha e novo dia
Espero-te como sempre,parto,sem dizer adeus,volto pra te pegar
E uma taça de vinho pra comemorar
O doce prazer que senti ao te encontrar.

Deixo pra ti,meu novo amor
Deixo o que sou
Deixo essencia
Deixo paixao
Deixo um beijo
E a certeza de que sempre estaras em meus pensamentos,sejam eles santos ou devassos.
Por que em ti me completo e nao preciso de mais nada alem do que sinto....
Em tuas maos!


Doces Beijos



Doce"Encantada" Essencia


Ouvindo: Leoni - Só pro meu prazer




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 essencias:

Postar um comentário

"ɛɳquɑɳtѳ ɛu tiѵɛʀ pɛʀguɳtɑร ɛ ɳãѳ ɦѳuѵɛʀ ʀɛรpѳรtɑร... cѳɳtiɳuɑʀɛi ɑ ɛรcʀɛѵɛʀ!"

***Cʆɑʀicɛ ʆiรpɛctѳʀ***


ѳɓʀigɑɗɑ pɛʆɑ ѵiรitɑ ɱɛuร/ɱiɳɦɑร ɳѳѵѳร ɑɱigѳร(ɑร),รɛɱ ѵѳcɛร
iรรѳ ɑqui,รɛʀiɑ ɑpɛɳɑร uɱ รiɱpʆɛร ʝɑʀɗiɱ...

Tom Cruiser...Forever !