RSS

E la se vai mais uma primavera....verão....outono....inverno

BORBOLETA !




Embora não pareça,mas ja se passou sim.

E adoro lembrar de como td começou....bom acho que todos....mas em especial para NÓS as Borboletas mudanças ocorrem o tempo todo....
Uma epoca somos feias e esquisitas....( poucos amigos,nenhum namorado,muitos sonhos....pouco ou nenhum principe encantado).
Sou nostalgica sim ! Admito.
Mas quem nao e ? Admitir e o primeiro passo para a cura.
Pelo menos e o que dizem os especialistas.
Toda Borboleta que se preze teve uma infancia super cuidadosa...pelo menos ate poderem voar sozinhas e serem donas de suas proprias asas.
Umas ( como eu por ex ) resolveram sair do casulo cedissimo,pegar as asas recem crescidas e voar....voar....voar....
So que chega uma hr na vida da gnt ( ate msm para uma borboleta ) que sonhos viram nuvens negras e chuvas com tempestades,ventos e trovoadas nos obrigam a pousar e tentar criar um abrigo.
E haja luta para sobreviver.
Estranho falar assim,ja que tudo passou.
Enfim...

Passou....tudo passa afinal de contas.
Hoje e o hoje....e ele nao voltara ( Graças a Deus ! )
Passar por tudo aquilo de novo...nao obrigada.
Nao e arrependimento,mas e como costumo mencionar :

__Se tivesse a inteligencia de hoje...faria tudo o que fiz,so que nao desperdiçaria com futilidades!

Aproveitaria cada momento como se fosse o unico.
Sabe,qdo eu finalmente fechar minhas asas e partir para aquele lindo Jardim la no Ceu,quero que os meus lembrem-se de mim da seguinte maneira :

A Doce Borboleta viveu sua vida intensamente e nao desperdiçou nenhuma oportunidade que tivera !

Mas enquanto esse dia nao chega ( e espero sinceramente que demore ) vou voando...cultivando...regando....selecionando belas flores,atraido mais borboletas para o meu Jardim...

Aprendi que nessas primaveras....
veroes....
outonos...
e invernos....
nessas 38 mudanças de asas,eu cresci,amadureci,criei coragem,amei muito,me entreguei,ensinei,aprendi,sonhei,realizei,vivi,dormir,acordei,bebi,senti,nasci e renasci....
Poderia ficar aqui horas e horas contando muitas coisas,mas tenho comigo que nem sempre palavras sao necessarias...ainda que sejam palavras de um futuro bom.
As vezes tenho saudades da minha infancia,acho que isso ocorre tb com a maioria das pessoas,afinal e uma fase legal...ou nao ¬¬

A adolescencia;

Os tao esperados 18 anos !
Amadurecer aos 25;
Carreira aos 30;
Planejamento aos.......

Bom isso eu ainda to planejando....

E uma outra historia se querem saber....

Deixa para outro inverno
Outro verão...
Ou quem sabe outro outono....
Mas e bem provavelmente que retorne na primavera,pq eu sempre volto msm.

Aos meus amigos fieis;
Parentes pra la de especiais;
Minhas lindas Borboletas e Amigos de Blogger.

Obrigada de coraçao.

Esta data nao seria nada sem um bater de asas de cada um,mesmo que em pensamento por mim.


Doces Beijos



Doce "Aniversariante" Essencia

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 essencias:

Vanessa Castro disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Anônimo disse...

Felicidade borboleta.
meu caribho pra vc.
beijossss

E.R. disse...

Minha DOCE, LINDA, QUERIDA,
MARAVILHOSA BUTTERFLY!!!!!!!!
que adoro muitoooo \o/\o/
O que vou dizer amiga (suspiros):p
Desejo bençãos e bençãos na tua longa
caminhada,PAZ, SAÚDE, e muitooo AMOR o/o/
continue a ser essa pessoinha incrível que és.

Felicidades.
Deixo um abraço mais que especial!!!
\_o_/

εïз εïз Doce Essencia εïз εïз disse...

Quero agradecer as felicitaçoes.

Amiga Borboleta E.R. linda musica de Mana ^.~ amo ! Clarice entao...hummmm bem sabes...rs
Doces Beijos a ti;

A pessoa que nao quis se identificar no Jardim e uma pena,pq nao se se voltas para ler esta msg...obrigada,seja vc quem for.

E Vanessa...obrigada a vc tb...ja consegui passar no blog novo e ja estou seguindo...

A todos

Doces Beijos

Doce Alegre Essencia

Postar um comentário

"ɛɳquɑɳtѳ ɛu tiѵɛʀ pɛʀguɳtɑร ɛ ɳãѳ ɦѳuѵɛʀ ʀɛรpѳรtɑร... cѳɳtiɳuɑʀɛi ɑ ɛรcʀɛѵɛʀ!"

***Cʆɑʀicɛ ʆiรpɛctѳʀ***


ѳɓʀigɑɗɑ pɛʆɑ ѵiรitɑ ɱɛuร/ɱiɳɦɑร ɳѳѵѳร ɑɱigѳร(ɑร),รɛɱ ѵѳcɛร
iรรѳ ɑqui,รɛʀiɑ ɑpɛɳɑร uɱ รiɱpʆɛร ʝɑʀɗiɱ...

Tom Cruiser...Forever !