RSS

Alegria...

Amigos e Borboletas...


EU TO DE VOLTA !!!

Nossa,achei que nao conseguiria...mas finalmente...portoes do Jardim abertos...nao,nao...
escancarados...rs
Muita saudades de todos...
De visita-los e visita-las...
De deixar meus doces beijos a todos e a todas....
Enfim....

Saber da postagem de todos e entender e conhecer um pouco mais de cada um.
Lamentei muito a ausencia da minha amiga poderosa Mitti ( que excluiu seu blog,mas torcendo muito para que ela volte...);
Que o Blog do Ceu Aberto das minhas amigas,Luna,Sil,Dani,Miss,Menina e Déia esta a cada dia mais lindo ^.~parabens amigas poderosas...rsrs
Um beijo especial para a Nara que ficou em meu lugar...sei que as postagens dela tb sao lindas.

Beijos muito especiais para :

Pekadus

Nany C.

Sir Bleeding

Layara

Amanda

Rogue

Everson

Daniel

Marcelo

Thayra

Eu e a Solidao

Juliana



Rebeca & Jota Cê

Patty Meirelles

Brisa da Manha

Bom...deixo meu beijo super especial a todos,mas a estes que vieram me visitar msm com tanta tristeza nesse Jardim,minha morada,o lugar que tanto gosto de estar.
Beijos especiais,aos amigos e borboletas que nao estiveram aqui,mas me telefonaram,mandaram torpedos,e-mails,msgs off no msn,e em todos os lugares de comunicaçao possiveis...ate em sinais de fumaça..rs

Eu realmente nao sei o que faria sem vcs...

Deixo mais que beijos..mais que abraços...mais que agradecimentos...

Deixo meu amor,carinho,respeito,amizade e abraços cheios de saudade para todos vcs.


Entao...

A Butterfly Green...

voltou msm..rs


Doces Beijos
Doce Essencia

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 essencias:

disse...

Ebaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! Que saudadessss... hummmmmmmmm, borboleta anciã está feliz!!! Um dia lindo!!!
Bjsssssssssss

Unknown disse...

Minha amiga querida!!!
Que bom que voltou, fico tão feliz!!

Vc faz uma falta danada aqui, sua presença me tranquiliza.

Te amo amiga, e fico feliz de vc ter volta!!!

Beijo
Enorme

M@rli Oliveir@ disse...

Bem vinda querido, é bom te ver de volta.

Beijos em versos!!!

Anônimo disse...

Tenha um ótimo retorno.
Cheio de felicidade e carinho de todos.
Beijos,

Marcelo Mayer disse...

já era tempo!!!!

Sil disse...

Eba...

Iupi.. Iupi.. Iupi.. Iupi.. Iupi..

rs..

Bom vê-la novamente... tenha um excelente retorno viu..

Todas sentimos muito a sua falta... em todos os lugares que eram preenchidos por vc...

C sabe né...

;)

Agora.. a bicha tá solta gente.r.s.r.s

Bjos!!!

Rogue disse...

Que bom que voce voltou, eu e o Bobby estavamos muito tristes com a sua ausencia.

Voce está proibida de sumir de novo!!!
Ah! Tem selos pra tu no meu blog.


BJO da Vampira

PEKADUS disse...

Querida..

Finalmente portões escancarados de novo..
Alegras-me com o teu regresso.. Muito..

Bjo em ti..ds nossos..
Adoro-te..

Rogue disse...

Tem um selo de natal especial para ti no meu blog

Danielle Manhães disse...

Seja bem Vinda minha amiga borboleta!

Vc ném imagina a alegria que estou sentindo nesse momento...

Bom saber que vc está de volta, sobretudo, feliz.

Bjs no coração!

=)

M.M. disse...

Ôba! Você de volta!
Só alegria em saber disso.
Significa que está bem, melhorando...
Sempre penso em você e sinto saudades!
Beijos

Daniel Savio disse...

O que importa que você voltou (e espero que para ficar)...

Fique com Deus, menina Doce Essencia.
Um abraço.

Postar um comentário

"ɛɳquɑɳtѳ ɛu tiѵɛʀ pɛʀguɳtɑร ɛ ɳãѳ ɦѳuѵɛʀ ʀɛรpѳรtɑร... cѳɳtiɳuɑʀɛi ɑ ɛรcʀɛѵɛʀ!"

***Cʆɑʀicɛ ʆiรpɛctѳʀ***


ѳɓʀigɑɗɑ pɛʆɑ ѵiรitɑ ɱɛuร/ɱiɳɦɑร ɳѳѵѳร ɑɱigѳร(ɑร),รɛɱ ѵѳcɛร
iรรѳ ɑqui,รɛʀiɑ ɑpɛɳɑร uɱ รiɱpʆɛร ʝɑʀɗiɱ...

Tom Cruiser...Forever !