RSS

Para Refletir...

"O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte."

Friedrich Nietzsche


Doces Beijos


Doce Essencia

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

14 essencias:

Marcelo Mayer disse...

nietzsche criou a teoria mais perfeita sobre quando somos humanos: em nossa patologia

mandou bem! vc e ele!

Daniel Savio disse...

Espero que sim, pois caso contrario, vou te bater até tirar a idéia de morrer...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de maldade e sadismo.

Fique com Deus, menina Doce Essência.
Um abraço.

Yuri Felix disse...

Estou experimentando na carne a verdade dessa frase. Beijo. Obrigado pela participação no meu e comentários tão gentis. Publiquei o "Peleja no mar 3". Não sei aonde vai parar... rs.

Tatiane Trajano disse...

Né!
Não morri quando achei que ia e hoje me sinto mais forte.

=*

Sil disse...

Sábias palavras amiga...

Senti sua falta hj....

Amanhã te ligo!!

Bjos

R.Vinicius disse...

Gosto dessa frase. E tenho gostado de conhecer o seu Blog. Abraço.

Luna Sanchez disse...

Verdade que conforta, né, amiga? Que bom que é assim.

Beijos enormes, florzinha.

ℓυηα

Amanda disse...

Olá querida, gostaria de fazer várias postagens de amigos no meu blog, e você é uma das pessoas que escolhi. O tema é: Significado de uma vida a dois. Por favor, envie para meu e-mail: silva.amanda802@gmail.com

Espero sua participação.

Com carinho,

Amanda

Nany C. disse...

Esse pensamento me acompanha já a uns 6 anos mas, a pouco mais de 4 é que o vivo como Nietzche descreve. No meu celular fica escrito: o que não me mata me fortalece. Mais uma variação de um pensamento verdadeiro.

Doce amiga, você sabe como eu estava nesse domingo, não é?!... Pois então... depois de tudo o que posso dizer é que estou viva e pronta para outra.

Beijos em suas asas que me trazem sempre carinho, respeito e amor tão necessários para a amizade quanto para o viver!

Ótima semana!

Juliana. disse...

Que lindo verso, esta força devemos cultivá-la sempre em nós..e aprender com tudo que nos rodeia..
obrigada pelas visitas sempre..adorooo
Palavras em vão..

T I N I N disse...

Borboleta mais querida do mundo!
Espero que não tenha me esquecido, pois eu não esqueço quem me ofereceu meu primeiro selo .
Hoje é meu dia de retribuir aquele carinho tão gostoso.
Venha buscar um selo super especial para voce.
Está em destaque no meu Blog e espero que goste.
Não me abandone, tá!
Beijo
Amizade
T I N I N

***MissUniversoPróprio*** disse...

É isso mesmo. E é por isso que opto por viver, independente da dor que isso cause.

;) =*

Beijos, florrrr!

Menina Misteriosa disse...

Oh, e como!
Tenho sentido isso na pele. Dói na hora mas depois, vendo com clareza, é sempre um grande aprendizado!
Beijos

Mitti disse...

Perfeito doce amiga!

Refleti

bjoka

Postar um comentário

"ɛɳquɑɳtѳ ɛu tiѵɛʀ pɛʀguɳtɑร ɛ ɳãѳ ɦѳuѵɛʀ ʀɛรpѳรtɑร... cѳɳtiɳuɑʀɛi ɑ ɛรcʀɛѵɛʀ!"

***Cʆɑʀicɛ ʆiรpɛctѳʀ***


ѳɓʀigɑɗɑ pɛʆɑ ѵiรitɑ ɱɛuร/ɱiɳɦɑร ɳѳѵѳร ɑɱigѳร(ɑร),รɛɱ ѵѳcɛร
iรรѳ ɑqui,รɛʀiɑ ɑpɛɳɑร uɱ รiɱpʆɛร ʝɑʀɗiɱ...

Tom Cruiser...Forever !