RSS

As Lembranças...


(clique na imagem para ler o poema)

Queridos Amigos e Lindas Borboletas

Doce Tarde a todos.

Quero primeiramente agradecer todo o carinho e mimos
que venho recebendo dos amigos
e das minhas borboletas;
Obrigada !
Do fundo do meu coraçao.
Estou melhor,mas os problemas ainda nao cessaram
embora, estejam mais anemos.
Quero pedir um pouco mais de paciencia a todos
pois,irei retribuir a visita e o carinho de todos.
Quero dizer tb que devido a todos esses problemas que estou passando
eu sai la do Blog - A Ceu Aberto - da Boca
Mas,a amiga poderosa Luna,
encontrou uma doce moça para substituir-me.
Que ela possa receber o msm amor e carinho que recebi de vcs
em suas visitas por la.
Peço tb para os amigos e a lindas borboletas
nao acharem que sumi,e que esqueci de alguem
pq nao tem como esquecer de nenhum de vcs.
Sinto muita saudades,mas,assim que possivel
conto a vcs o que esta havendo.
Quero deixar um doce beijos para minha amiga Sil
que esteve aqui em meu lar visitando-me.

"Sil,obrigada minha doce amiga,
sua presença,
a boa cia,
carinho,
amizade,
contribuiram para postar aqui hoje.

Es muito especial.

Obrigada ^.~"

E a TODOS os meus amigos e lindas borboletas :

VCS SAO PARTE INTEGRAL DE MINHA VIDA
SEM VCS,TD O QUE ESTOU PASSANDO
SERIA AINDA MAIS DIFICIL E TRISTE.

Doces Beijos


Doce Essencia

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 essencias:

Sil disse...

Oh lindona...

De nada...
Foi um prazer....

Olha, se te fiz bem... fico muito feliz.. mas confesso que eu também abusei da sua boa companhia e deixei que ela me fizesse um bem enorme também...

Foi muito bom passar o dia contigo ontem... saber um pouco mais sobre vc... aliás, te conhecer de verdade né... mas só um pouquinho do tantão que ainda vou conhecer...

És uma verdadeira borboleta.. que encanta enquanto voa e deixa sua essência no ar...

Te queremos de volta na net... queremos ver a borboleta colorida mais e mais voando e encantando a todos com suas cores....

E estamos esperando ansiosamente!!!

Bjinhos minha querida...
Tudo de bom pra ti... sempre!!!

=)

PS: Segui seu conselho ontem.. e tive aquela conversa com Deus... foi muito bom!!!

Obrigada!!!

Thayra Azevedo ♥ disse...

Oi minha querida amiga, que bom que deu sinal, estamos com saudades. Ando sumida também, mas o meu carinho por você contiuará sempre.

Beijos
Deus continue cuidando de você

Eu e a solidão disse...

Então que você fique bem...

Se cuida!


BEIJOS!

Daniel Savio disse...

Poesia bonita e mais energias positivas para ti...

Fique com Deus, menina Doce Essência.
Um abraço.

Juliana. disse...

Oi..
que bom retornar sempre ao teu espaço..lindo demais..e as palavras então!!
beijos

Luna Sanchez disse...

Querida,

fiquei tão feliz em saber que a Sil te visitou...através dela, todas nós chegamos mais pertinho de ti, né?

Sabe que tua saída do Céu me deixou triste, mas, como eu disse lá, é preciso respeitar as decisões, e apoiar, estar perto.

Daqui da pontinha do mapa, quero me fazer presente, viu? Pode contar sempre comigo.

Te love, amiga.

Beijos.

ℓυηα

Menina Misteriosa disse...

A Sil é nossa ponte até você. Ela é uma anjinha!!!!!
Estou sentindo sua falta... mas volto a dizer: o mais importante é que fique bem!!!!!
Se cuida!
Estamos aqui torcendo por você!
Beijos

Nany C. disse...

Cadê você...
que nunca mais apareceu aqui...
que não voltou pra me fazer sorrir...
Então, cadê você!?

Te amo.
Te adoro.
Te espero pra colocar a 'vida' em dia...

Beijos no coração, nas asas, na alma... no teu mais lindo revoar!!!

disse...

Tô com saudades da minha linda e saltitante butterfly... Deixando meu carinho e o desejo de esteja mais animadinha... Preciso saber de vc... Deixo milhões de bjsss

Postar um comentário

"ɛɳquɑɳtѳ ɛu tiѵɛʀ pɛʀguɳtɑร ɛ ɳãѳ ɦѳuѵɛʀ ʀɛรpѳรtɑร... cѳɳtiɳuɑʀɛi ɑ ɛรcʀɛѵɛʀ!"

***Cʆɑʀicɛ ʆiรpɛctѳʀ***


ѳɓʀigɑɗɑ pɛʆɑ ѵiรitɑ ɱɛuร/ɱiɳɦɑร ɳѳѵѳร ɑɱigѳร(ɑร),รɛɱ ѵѳcɛร
iรรѳ ɑqui,รɛʀiɑ ɑpɛɳɑร uɱ รiɱpʆɛร ʝɑʀɗiɱ...

Tom Cruiser...Forever !