RSS

Volteeeeeiiiii !!!! ^.~


Ela enfim surgiu! Tal como a lua...
Apareceu tão linda em meu jardim
(que antes era só todo abandono.)
Ela sorriu! Roçou a asa sua
pela rosa, pelo cravo e o jasmin
borboleta-estrela deste Outono.

É tão bela! E eu só posso vê-la...
Mas eu queria tê-la para mim
(mesmo que o vento seja o seu dono.)
Preciso dela! A borboleta-estrela
de nuvem e asas feito um serafim,
toda de seda, de sonho e de sono.

Nefertari (JuditMartins )


Bom Dia Lindas Borboletas...Doce Amigos !

Estou de volta....^.~
Nossa,parece que faz seculos que nao abro os portoes de meu Jardim para assim acolher a todas as lindas borboletas,sentir o perfume das flores,sentir a Brisa da Manhã correndo livre,leve e solta...ver a beleza de cada um de meus amigos...
Quanta saudades !
Senti muita...muitaaaaaaaaaaaaa falta de todos....e das minhas amigas Bloggueiras Super Poderosas ( meninas...vcs sao incriveis...obrigada pelo recadinhos,msgs,e-mail...Luna,aquele convite....ta pra la de aceito,viu ^.~ ,

Mimi:

vc nao existe miga...rsrs,adorei msm conversar contigo e recebi todo carinho em todos os meios de comunicaçao possivel,viu...rs

Nany:

minha amiga irma...saudade de ti tb...nossa...agora sou eu que estou atrasada contigo...rs

O amigo Poeta Everson:

...nossa,sempre pegando borboletas aqui no Jardim,pra levar para o Livro...isso me emociona,pois,com tantos contatos,ele sempre arruma um tempinho para me visitar...obrigada.

Menina Vampira:

...preocupada cmg...obrigada bela Rogue...es um doce...o Gambit e um sortudo...rs

My Dark Angel...Sir Bleeding Angel:

...uma postagem mais linda que a outra e eu..chorooooooooooo de emoçao e alegria por todo esse carinho vosso...Besos y Rosas...

Meu amigo Marius:

...ah meu amigo...e bom saber que tb estais por perto e nao vejo a hr de sabado chegar para que venhas ao ( meu castelo ? rs ) Jardim e podermos colocar nosso papo em dia,viu ? ^.~

Querida Eliane:

...senti saudade de ti tb,querida amiga,temos tanto pra conversar nao e msm ?Venha,para nosso cafezinho ^.~

Linda Fada Solar:

Coraçao,nao e tua culpa nao,viu....as coisas acontecem,tem hrs que ate borboletas ficam doente...nao fiques preocupada...certo...te amo !

Lê:

Linda borboletas,obrigada pq ate vc teve um tempinhos para me desejar melhoras e para receber o convite de mais um blogger teu,que sei,ja e sucesso...

Anne Fada.Com

Ate vos ^.~Uhuhu essa fada linda que nao para,veio ao Jardim pra jogar pozinho magico...viu...ja sarei.,...rss obrigada flor !

Miga Thayra:

Que a paz de Cristo esteja contigo e sei,oraste por mim e estou muito melhor,obrigada !

Bem...eu realmente nem sei o que dizer...vcs fizeram parte de minha recuperaçao...e so Deus para abençoar e cuidar de cada um de vcs...obrigada tb Lady Clau pelo selo,a Mimi ja me enviou o e-mail com o selo e regritas,irei visitar a todos,com cautela,pq nao devo abusar,mas aos poucos volto...e deixando pra todos...

Doces Beijos

Doce Feliz Essencia

AMO VCS !!!

P.S: Ahhh sim...obrigada pelos selos,meus amores,postarei a todos com o carinho que sempre tenho so peço paciencia..rsrs pq estou muitooo atrasada...rs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

27 essencias:

Coisasdemenina disse...

Que bom que vocÊ voltouu xD

Fezz falta *-*

Beiijok's

Everson Russo disse...

Bom dia menina do jardim de borboletas, tenha sempre a certeza de que eu posso ter um bilhao de pessoas pra visitar, mas jamais deixarei de vir aqui atrair as borboletas do seu jardim pro Livro, é sempre uma delicia poder compartilhar da sua amizade, roubar uma flor e deixar muitas sementes de amizade, eu que agradeço por todo carinho comigo...um beijo na alma e uma bela quinta feira pra ti.

Luna Sanchez disse...

Êeeeeeeeee, que delícia, amiga! \o/

Me diz : tá melhor? O dodói passou, mesmo?

Saudades mil, muuuuuuuuuitas!!!

* Tô feliz em vê-la de volta, que bom que gostou do selo exclusivo e que aceitou meu convite. Mais tarde te passo um e-mail com mais detalhes, tá?

** Ah, o post do Fases é teu. Pode pegar, sim, claro que pode! ^^

Beijos enormes, te love. ♥

ℓυηα

ღ ღ ღ Vanderléia Silva ღ ღ ღ disse...

Que bom que voltou!!!!!!!!!!!
Bjos minha linda!!!!

Rogue disse...

Finalmente, afinal borboletas sempre voltam e o teu jardim é esse (rsrsrsrsrsrs)

A proposito o Gambit é passado!

BJO da Vampira

disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaa...minha lindinha voltou!!! Ai amiga, isso aqui sem vc fica triste... Mas que legal vc ter melhorado!!! Então, estamos com muitas saudades!!! Carinho, muito carinho e xamego!!! Bjssss

Layara disse...

Que todas as borboletas voem coloridas enfeitando teus dias.
As vezes algo nos faz parar por um breve instante, logo tomamos goles de energia refazemo-nos e continuamos, assim é. Há uma Energia latente de bem-estar que flui, para cada um com uma nomenclatura diferente, não importa, para mim é um Ser Maior, iluminado, Deus, Ele é essa energia que nos preenche [pode parecer clichê], e a Fé que move o mundo deve ser essa de bondade,alegria,paz,amor,altruísmo, e assim vamos, assim somos...

Desejo-te paz no Coração e muitas borboletas multi-coloridas.

Bom dia!

Rodrigo disse...

Meu seu blog é show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo
Um gande abraço
http://maximumforma.blogspot.com/

Everson Russo disse...

Trazendo meu beijo carinhoso na esperança que borboletas saiam do seu jardim e venham pro meu jardim pra fazermos o nosso jardim de paz....um lindo final de semana prlongado pra ti...biejos na alma.

Thayra Azevedo ♥ disse...

Como é bom tê-la de volta!!!!! Fico feliz em vê-la voando pelo jardim!!! Beijos querida

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Seja bem-vinda ao seu lar, menina linda. Só resta receber os amigos com aquele carinho de gente que gosta de hospitalidade.

Beijo grande.

Rebeca

-

Rogue disse...

Selinho pra tu

BJO da Vampira

Silvia Gonçalves disse...

Olá Companheira de blog...

Passando pra dizer que estou por aqui.. e também por lá...

;)

Bjos
Sil

Menina Misteriosa disse...

Oi...
Vim conhecer um pouquinho seu blog!
Bom saber que está bem e de volta!
Bom feriado...
Beijos

Rogue disse...

Selinho pra tu

BJO da Vampira

Desculpa se tou te sobrecarregando de selos

Rogue disse...

Selinho pra tu

BJO da Vampira

Desculpa se tou te sobrecarregando de selos

Everson Russo disse...

UM LINDO SABADO PRA VOCE...BEIJOS

Rogue disse...

Mais selos pra tu

BJO da Vampira

Rogue disse...

Mais selos pra tu

BJO da Vampira

Rogue disse...

Mais selos pra tu

bjo da vampira

Nany C. disse...

MIga, fiquei online o máximo que pude e não te encontrei... espero que tenhas recebido meus torpedos... (sim mandei mais de um essa semana )

Sei que estás bem e isso me conforta
saudades tuas das nossas conversas...
e, ando como sempre, sempre apaixonada e com o coração em brasas...rsrs

Beijos minha linda a amada amiga!
Estás guardada dentro do meu coraçaõ!

Everson Russo disse...

Uma linda tarde de domingo pra ti...b.eijos

Dεsirεε Dεmon'angεl disse...

Oláaaaa, obrigado pela sua visita. Não entendo muito de blog. Onde vejo os tais selos? o que faço com eles? me ajuda! beijinhos!

Everson Russo disse...

Um lindo dia das crianças pra ti, pra nós, e uma otima semana...beijos

Anne Scandell fadacom disse...

Fico feliz que tenha melhorad. Que nesse dia das crianças você possa ter o prazer de olhar para aquela que esta dentro de você e lembrar todos os sonhos, alegrias e possibilidades que você tinha. Retire as lembranças boas e renove suas energias. bjão encantado de uma fadinha que admira sua força interior. FELIZ DIA DAS CRIANÇAS.

Vivian Sbrussi disse...

Oiieee!!!

vim conhecer o seu blog!
ver as novidades!
e te desejar um ótimo restinho de feriado!

bjoooo e fique com Deus!
=D

Everson Russo disse...

Um lindo dia pra voce querida e um beijo na alma...ta sumida, tudo bem por ai?

Postar um comentário

"ɛɳquɑɳtѳ ɛu tiѵɛʀ pɛʀguɳtɑร ɛ ɳãѳ ɦѳuѵɛʀ ʀɛรpѳรtɑร... cѳɳtiɳuɑʀɛi ɑ ɛรcʀɛѵɛʀ!"

***Cʆɑʀicɛ ʆiรpɛctѳʀ***


ѳɓʀigɑɗɑ pɛʆɑ ѵiรitɑ ɱɛuร/ɱiɳɦɑร ɳѳѵѳร ɑɱigѳร(ɑร),รɛɱ ѵѳcɛร
iรรѳ ɑqui,รɛʀiɑ ɑpɛɳɑร uɱ รiɱpʆɛร ʝɑʀɗiɱ...

Tom Cruiser...Forever !