RSS

Que Triste !


Ja tem um tempo que ando pensando em fazer este post,mas como a minha conexao nao esta la aquelas coisas,deixei passar....mas hoje devidamente cuidada dos pes a cabeça ( e to me sentindo novinha me folha...hehe *leia o post anterior* ),mas tb tenho que falar de um assunto que me deixa bem triste.
Sabe,nunca me preocupei de ter muitos seguidores nesse blog ou nos outros 4 que acabei criando...possuia ( pq ja fiz a limpa na lista de seguidores ) atualmente 80 Seguidores sendo que + ou - 15 me visitam e comentam, mas eu entendo tb que ser seguidor de um blog ( ou seja la o que estiver em questao ) e dar os devidos cuidados,no dicionario diz que :

Seguidor e :


adj. s. m.
adj. s. m.
1. Que, aquele ou aquilo que segue alguém.
2. Sectário; partidário.


Bom,entao entendo pela logica e sem esforço algum que se eu sou seguidora de um blog,entao devo estar sempre( ou pelo menos na medida do possivel ) visitando,comentando,deixando um abraço que seja para aquele blog,que aos meus olhos me chamou a atençao e nao somente para fazer "volume" !

Por isso,gostaria de deixar um abraço e conscientizar os futuros seguidores de meu blog que seguir este blog nao e so fazer um numero,nao e isso que procuro,procuro amigos de verdade que se interessem pelos temas,poemas,meu estado emocional ( seja ele de alegrias ou tristezas...),quero amigos(as) que eu possa dar meu abraço e compartilhar tb suas postagens e emoçoes,saber expressar ate msm se o post tiver uma unica linha...ou msm apenas reticencias.

Espero que todos os meus doce amigos e lindas borboletas nao fiquem chatiados cmg,pois,sinceramente posso contar nos dedos os amigos e borboletas que aqui visitam meu Jardim e sempre...sempre estao cmg,de uma forma ou de outra... e isso sem duvida e minha maior alegria.
Se vcs analisarem cmg,os fantasmas seguidores na maioria das vezes,nem postam mais em seus blogs,e se postam,nem sequer lembram-se de que um dia vieram ao nosso...sem falar que nos add e nem deixam um ola...sao poucos os que fazem isso,e vou alem...se deixam uma msg...aff e a unica e nunca mais aparecem....vcs podem ate achar radical de minha parte...mas se eu sigo um blog eu passo,nem que pra deixar um oi ( a menos e claro,que a pessoa feche seu blog por uma razao ou outra )
Enfim...
Este e meu desabafo e me sinto aliviada por isso,e uma pena que nao tenha com o a gente excluir os blogs que nos seguem,apenas pode-se bloquea-los entao e o que pretendo fazer.
Se caso,algum dos fantasmas seguidores voltar e virem esta postagem, e so me comunicar que libero novamente,se nao...obrigada por um dia ser meu seguidor fantasma !

Agora,quero deixar meu carinho explicito por amigos e borboletas que sempre estao cmg entre eles estao :



Nany C. : com 3 lindos blogs,sempre esteve cmg e msm com seus problemas do dia a dia sempre deu um jeitinho de estar no Jardim;

Mitti: Nossa,Mimi entao nem se fala,ela começou a visitar meu Jardim,dia 13/06 deste ano e nunca mais me largou...rs,sempre comenta,sempre me indica selos e esse amor e carinho ta saindo da tela e caindo na nossa realidade...te amo minha amiga.

Sir Bleeding : Tb chegou aqui no meu Jardim e sempre que pode ( pois ele tem muitos compromissos..rs ) tb me deixa seu carinho em forma de palavras e e-mail.

Eliane Rakowski : Com todo o seu trabalho e seus dias corrido,sempre me da carinho e me prestigia com carinho e palavras amigas.

Everson Russo : Poeta que tem muito seguidores e tb muitos comentarios,sempre esta aqui,deixando beijos e carinho pra mim...obrigada meu querido...essa amizade toda e na msm proporçao ^.~

Luna: Minha amiga poderosa,que guardo com grande carinho em meu core,pq essa menina tb nao me larga e se preocupa por demais qdo eu dou minha sumidas...obrigada minha doce amiga.

Rogue: A menina vampira e nova aqui tb no Jardim,mas sempre deixa carinho em forma de palavras pra mim...obrigada Vampira ^.~

Rebecca & Jota Cê: Casalzinho mega fofo,com tantos blogs tb pra gerenciar e visitar,eles estao sempre no Jardim.

: Borboleta encantadora que eu adoro ^.~

Isabella:Guria de ouro tb ^.~,chegou aqui e ficou...marcou presença tb em meu coraçao !

Thayra Azevedo : Uma menina abençoada ela e super carinhosa e toda preocupada....hehe e um doce de menina.

Amanda : Bom,a Amanda teve um outro blog e nao sei o pq acabou tendo que criar um novo,acredito ate que alguem excluiu o outro,mas ela ja frequentou muito este jardim e tem voltado aos poucos e isso me deixa muito feliz.

Biia Maia : A Biiazinha e uma doce menina,sempre que pode tb ta por aqui !

Brisa da Manhã : Essa brisa doce,que toma cafezinho cmg as 16h e um mimo so ^.~

Gaby Shiffer : A Gabyzinha...amo ela de paixao e anda sumida,mas ha casos e casos


Agora tenho mais 4 borboletas que estao chegando e que vire e mexe vejo "borboletando por aqui...sao elas :

Sil : Obrigada minha doce amiga,pela presença e por seus comentarios perfeitos.

Danni : Romantica e carinhosa essa minha amiga anja,que eu simplismente adorei fazer amizade com ela.

Déia : Eita que essa moça e pra le de intelectual..hehe adoro o blog dela e ate selo vindo de ja fui indica...rs

Menina Misteriosa : E um misterio so,mas um amor de menina...


Bom,e como eu disse....HA CASOS & CASOS, sei que muitos trabalham e muitoooo e que suas horas quase nem sao o suficiente para visitar-me,mas quero dizer que amigos fantasmas eu nao quero nao....numeros nao sao importantes,mas amizade....e isso nao ha como comprar.

Espero que vcs nao fiquem chatiados(as) cmg,e se eu nao citei alguem que sempre me visita...me desculpem....mas eu precisava expor esse tema que sei,muitos pensam da msm forma que eu.
Parabens aos amigos que conquistam os comentarios dos seus seguidores,mas vale a pena analisar quem segue msm ou apenas e mais um numero.

Doces Beijos


Doce Essencia




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

15 essencias:

Danielle Manhães disse...

Doce, assim vou borrar meu rímel.
Nunca se esqueça, que além de ser sua seguidora, eu quero sempre ser sua amiga... sempre, sempre, sempre!

Bjs borboletinha verde do meu jardim!

=)

Danni

Nina disse...

Doce e adorada borboleta...
ameeeei este post...eu concordo com vc.
ASabe q outro dia resolvi ver quem sao meus seguidores e vi q tem um mmonte la q tem blog vazio...como o meu blog é voltado pra dicas e tutoriais , eu nem falo nada...pq penso eu, pode ser q aquele seguidor está ali pra ler as dicas q posto e assim conseguir montar seu blog é?
Eu sei q muitas vezes tb deixo a desejar pq não consigo comentar em todos os blogs q gostaria, mas é por pura falta de tempo mesmo e tb pq muitas vezes acesso meu blog do celular...ai ficar tc no cel pra mandar comentario é dose...=/
Mas quero parabeniza-la por este desabafo...
Mil beijos pra vc borboleta mais q doce...
continue assim, sendo o q vc é, pura e verdadeira...
adorei...=)

.::Clau::.

Rogue disse...

Não tem como não ler teu blog.

BJO da Vampira

MissUniversoPróprio disse...

Oi gatonaaa! Obrigada pelo carinho lá no blog. É muito bom ter ganho 6 amigas novas de uma só vez! ;)

Um beijo e não fique triste com seus seguidores...a vida hoje em dia é tão corrida, que, por mais que se queira, torna-se difícil estar sempre presente, com a frequência que seria ideal.

Mas tow sempre por aqui também, viu, gatona?

Beijão e um lindo domingo pra ti!

Unknown disse...

Oi minha doce amiga!!

Isso é um fato amiga, um fato triste....muitos seguidores e nem muitos comentarios deles assim =/

Qdo vc tava dodói tb fiz um post assim...teve ate uma blogueira que ficou indignada com o post e retrucou com um post no blog dela...=/

Fazer o que né?

Mas menina...precisa mesmo bloquear os seguidores???

Hoje nem podemos nos falar né??? POxa...

Amiga...então nós somos amigas há 4 meses e 11 dias \0/
(fiquei toda boba com suas palavras *---*)
E olha...nunca vou deixar de visitar os seus jardins!!

Te amo
Fica com Deus

M.M. disse...

Doce,
fiquei arrepiada e emocionada... obrigada pelas palavras carinhosas, pela presença... e seu blog é encantador, como você!
Linda, fica triste não... estou sempre aqui com você!!!!!
Boa noite e até amanhã,
Beijos

Aqui - Ali - Acolá disse...

Olá bom dia:

Grato pela visita a meu blog, achei teu blog muito belo e, tal como foi pedido por ti eu aqui estou a responder dizendo que podes usar meu selo para presentear outros amigos.

Agora também quero aqui referir-me quanto ao conteúdo deste teu post sobre os seguidores, pois tal como eu também sou de opinião que ter muitos seguidores e não ser visitado por eles para comentarem, não vale a pena porque ter só para encher não tem geito nenhum.

Aqueles que defacto são os verdadeiros seguidores, são esses que merecem ser seleccionados para estarem em nossos blogues, e isso eu faço questão de fazer porque se sigo um blog e comento nele sem ser correspondido então não tem geito ter esse blog como seguidor de meu blog pelo que, a esses bloqueios porque não servem para nada.

Espero que me tenhas entendido no que aqui refiro sobre isto e, se decidires querer seguir-me muito bem, pois eu a seguir farei o mesmo dentro do âmbito que aqui refiro que é comentar e ser comentado, pois assim é que deve ser um bom seguidor e amigo.

Se quiseres responder a esta minha observação, eu cá estarei esperando.

Bjos, bom Domingo e felicidades

Déia disse...

Queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Amei o que vc escreveu e super entendo sua tristeza!

Eu tenho mais de 300 seguidores, mas na maioria das vezes, 50, 30 me escrevem e comentam....

Tem aqueles que adoram o blog, mas detestam comentar, tem os que só passam...e tem os que não passam por vários motivos...

O importante é:

A gente não pode criar uma expectativa em cima disso...na verdade, comenta quem quer, né?
Tb pra ler e comentar algo que nem tem a ver com o blog, ou só fazer propaganda rs tb nem vale a pena...

Na vida tb é assim, muita gente se diz amigo, mas na hora que precisamos, são poucos os que estão lá! E temos que lidar com isso...

Portanto.. o peso maior deve ser dado a quem comenta, não importa se tenho 1000 seguidores, não posso dar mais valor aos 900 que não comentaram...
Mas o valor maior deve ser focado a quem esteve lá, de coração aberto, a quem se encantou, compartilhou sua história e te escreveu.. mesmo que seja 1 pessoa só!

Aff.. virou um post kkkkkkk

Concordo que ficamos chateadas, mas...vamos nos alegrar, por quem "de verdade" está lá!

bjs amorosos

Thayra Azevedo ♥ disse...

Lindona!!!! Vim aqui te desejar um bom domingo e deparei com esse post. Muito legal mostrar os que sentes, pois é mais importante qualidade que quantidade! Não fique triste, o importante é que tens amigos com quem possa contar, até quando está com as asinhas quebradas. rsrs
beijos
fique com Deus
e quero alegria, ver a energia que você tem, borboleta!

Luna Sanchez disse...

Amiga,

Compreendo o que disse, o motivo do desabafo e da atitude que vai tomar. Acho muito estranho, também, quando alguém vira meu seguidor sem comentar nada...mais normal seria o contrário, não?

No entanto, para compensar isso, acontecem coisas ótimas, como pessoas que chegam dizendo "Te vi no blog da fulana, vim e gostei...e sobre teu post...blablabla...". Rs

Isso acontece comigo e, certamente também acontece aqui, no Jardim. Sempre haverá com quem compartilhar nossos pensamentos, Borboleta.

Como eu disse, entendo o que está sentindo, viu?

Dois beijos.

ℓυηα

Sil disse...

Oh flor..

Entendo a sua crise..r.s.
É complicado mesmo..

Sabe, eu sigo vários blogs.. e é muito difícil... confesso que a mim ocupa um espaço enorme no meu tempo ler todos os posts e deixar um breve comentário a todos.. mas eu faço questão..

Afinal, concordo com o Pequeno Príncipe quando diz que somos responsáveis por aquilo que cativamos, não é???

;)

Conte comigo flor...

Bjos

Isa Arth disse...

Amigos são como músicas você já percebeu?
Eles entram na vida da gente e deixam sinais.
Como a sonoridade do vento ao final da tarde.
Como o canto dos pássaros a
cada clarão da manhã.
Amigo é a pessoa que está ao seu lado e você vai
descobrir, olhando no silêncio do olhar.
Amigos precissm serem ouvidos,
sentidos, compreendidos, interpretados.
Para tocarem nossas vidas com a mesma força do
instante em que foram criadas, para tocarem suas
próprias vidas com toda essa magia de serem músicas.
E de poderem alçar todos os vôos, soarem todas as notas, de cantarem a melhor canção à nossa alma...
Amigos são pessoas como VOCÊ Danizinha
Mesmo que não estejam próximos, sempre nos tocam o coração...
Vc é uma anja...
Obrigada por sua amizade sincera,
Bjs
Isabela

Bia disse...

Queridona borboleta master fofa!

Você é mesmo muito meiga!
Sempre estou borboleteando por aqui este seu lindo jardim!
Tenha uma linda semana, florzinha doce!

Biazinha

disse...

Brigada pela visitinhaaa!!! Linda do meu heart!!! Bjss

Bleeding_Angel disse...

Doce Essencia Vampiresca.

Sabe, esse teu post me fez refletir sobre mtas coisas, serio msm.
Assim como vc, tbm penso q seria mto bom se pudessemos comentar em todos os blogs q seguimos e q kda membro da blogosfera pudesse vir a ser amigos com q a gnt pudesse contar.
Eu, de forma alguma posso reclamar. Tenho 208 seguidores e, msm q nem todos comentem, eu sei q tem alguns sim q leem o q eu publico e naum comentam por timidez (sim, existe isso!) e sei q eles naum estaum mentindo pra mim pq mtas vzs em um depoimento do orkut, ou em algum momento no msn ou ateh msm por e-mail eles fzem alusaum ao q postei, mtos ateh msm agradecendo pela msg q passei. Enqnto alguns vaum ateh meu blog e escrevem: "Legal!" "Perfect", "Parabens pelo Selo", soh pra eu retornar a visita e, msm q eu faca um comentario idiota como estes, eles se daraum por satisfeitos.
Portanto, precisamos rever estes conceitos.
Eu, mais do q ngm, costumo afirmar q um blog sem comentarios eh um territorio morto, portanto, naum pense q discordo de vc, soh q existem comentarios q saum totalmente dispensaveis e existem sim os seguidores q leem, absorvem suas msgs, mas simplesmente naum se sentem a vontade de se exporem pra comentar.
Qnto a mim, eu me sinto um privilegiado, mtas pessoas comentam e kda uma delas saum mto especiais pra mim, algumas viraram almas irmas como eh o kso da Mitti, vc, a Livi... Mas as vzs eu paro pra pensar, imagine se os 208 seguidores resolvessem comentar no meu blog, logo eu, q costumo dar atencaum EXCLUSIVA pra kda um q comenta respondendo aos comentarios deles? Eu soh ia fzer isso na vida. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu naum fikei chateado de forma alguma com seu desabafo, sei q mtas vzs precisamos disso, mas pense bem, sera q vale a pena bloquear os seguidores q naum comentam? Sera q vale a pena perder seguidores pq, participando ou naum, a presenca de kda um ali significa q seu blog de um modo ou de outro chamou-lhes a atencaum. Seria justo?
Agradeco de coracaum por ter citado meu nome entre os q vc considera seguidores parcerios amigos e naum, naum eh q eu esteja ocupado, embora eu estude em horario integral e ainda estude musik, qndo to com saude sempre arranjo um tempo pra blogosfera, mas eh q ultimamente tem sido complikdo msm, entaum o tempo q eu disponho pra estar na net eu costumo dar atencaum aos q comentam ali, sei q mtos devem pensar q naum dou, pq mtos naum retornam pra ler minhas respostas, mas eu sempre respondo, cedo ou tarde, respondo.
Meu estado de saude eh grave, soh por isso naum ando mto presente Anjo Negro.
Espero q compreenda e naum tenha se sentido ofendida com o q quer q eu tenha dito aki.
Bjos

Postar um comentário

"ɛɳquɑɳtѳ ɛu tiѵɛʀ pɛʀguɳtɑร ɛ ɳãѳ ɦѳuѵɛʀ ʀɛรpѳรtɑร... cѳɳtiɳuɑʀɛi ɑ ɛรcʀɛѵɛʀ!"

***Cʆɑʀicɛ ʆiรpɛctѳʀ***


ѳɓʀigɑɗɑ pɛʆɑ ѵiรitɑ ɱɛuร/ɱiɳɦɑร ɳѳѵѳร ɑɱigѳร(ɑร),รɛɱ ѵѳcɛร
iรรѳ ɑqui,รɛʀiɑ ɑpɛɳɑร uɱ รiɱpʆɛร ʝɑʀɗiɱ...

Tom Cruiser...Forever !