RSS

A Essencia de Ti...


Vai em ti,

a essência da vida,
mora em ti

o pulsar suave de teu coração,
que em sua batida rítmica
haverá de encantar

os sentidos e a etérea alma.
Tua presença será leve,
como se teu corpo não tivesse peso.
Caminharás suave como o veleiro
a deslizar em mar calmo.

E te mostrarei
que posso ser vento pacífico,
de alma inquieta,
mas capaz de serenar-te.
E então, te reconhecerei

em essência de mulher
a
guardar a jovialidade,

talvez um mistério
que
parece ocultar-se em segredo,

mas que se desvenda
em teu destino
de amar a vida.
Este
algo raro, flor mais bela,
que promete eternidade,
e nisto não me apego
se é sonho ou ilusão,
sei que fecho os olhos,
que guardo a tua imagem,
que me encanto

com sua feminilidade.
E que, nesse instante,
sou plenamente feliz.

Gilberto Brandão Marcon


(06/09/2009)

E este e um singelo chamado para a estreia de meu sabado verdejante no Ceu ^.~
La espero vc...borboletas...passarinhos,beija-flores,abelhas e todos aqueles que msm sem asas podem voar e ser livres.

Doces Beijos



Doce Essencia

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

15 essencias:

Unknown disse...

Mas é CLARO que irei vê-la lá no Céu.

amiga madrugou heim???

hehehhhe

ontem nem nos falamos, saudade

to indo agora trabalhar, mais tarde volto para ler mais e mais,

bjoka

te amo

Sandra Ribeiro disse...

Estou tão feliz hoje, e vir até aqui e encontrar uma poesia tão linda e uma imagem maravilhosa, só me da mais energia para continuar sorrindo todo o dia, aliás, por todo o final de semana!!!

Everson Russo disse...

Procuro essa essencia, esse céu,,,,um lindo feriadão pra ti,,,muitas borboletas pra lá e pra cá...beijos e carinhos.

meus instantes e momentos disse...

belo post.
Um feliz final de semana pra vc.
Maurizio

єя disse...

Olha eu aqui \o/

"borboletas sempre voltam"!!!
saudade... é bom retornar,
encontrar a doce essência
que nos envolve!!!


Deixo um beijão
pra ti menina amiga.♥

Daniel Savio disse...

Não diria que sou uma borboleta, mas vou te acompanhar lá também (é, vou passar aqui também)...

Fique com Deus, menina Doce Essencia.
Um abraço.

Vinicius disse...

Doce - como prometido, aqui estou lhe visitando, após tê-la conhecido no Céu. Gosta de algum poeta em especial? Abraço.

Luna Sanchez disse...

Foi, voou e arrasou, Borboleta-Fada-Fofa-Vitaminada-Poderosa! ^^

Linda estreia, amiga. Linda!

Beijos e mais beijos.

ℓυηα

Danielle Manhães disse...

Borboletinha linda do meu coração... Passei um sufoco agora pouco, a rede caiu, eu não estava conseguindo abrir nosso ceu... começou a beter um desespero no meu peito com o passar das horas... Eu não me perdoaria se não conseguisse está com meus braços abertos desejando boas vindas!

Mas eu consegui, amiga! Eu consegui... E foram lindas suas palavras repletas de carinho e sensibilidade... Sua amizade é tão preciosa para mim, que fico assim tão emocionada...

E sinto do fundo do meu coração que esse laço de amizade que criamos será para sempre...

Bjs borboleta verde...
Te adoro!


=)

Nany C. disse...

...uma pitada de sempre-viva,
...uma colher de chá de beijo de beija-flor...

Ah...(rs) você tá ai... Borboletinha, tem um selo/meme no meu cafôfo... Vai lá, tá!

Beijos e Feliz dia das Bruxas...

...onde eu parei... ah!... três gotinhas de sucesso...

mARa disse...

...Essencia, já diz tudo, não é aparencia, é o que está lá e nos forma, Essencia... lembra perfume...tbm.

gostei que me enrosquei...

..."e nisto não me apego
se é sonho ou ilusão,
sei que fecho os olhos,
que guardo a tua imagem,
que me encanto.."

bjos!

Obrigada ! Vc é LInda!

aapayés disse...

Un gusto pasar por tu blog.. me gusta como escribes, te sigo para poder leerte con mas frecuencia..

Un beso


Un abrazo
Saludos fraternos

Que tengas una muy buena semana...

Sil disse...

=)

Fui...

Deixei meu rastro...

Flor..

Adoro-te, muito viu!!

Bjosõessõesõesões...

Everson Russo disse...

Um beijo querida, otima tarde e otimo feriado, e muitas borboletas no seu jardim...

M.M. disse...

Sua estreia foi um sucesso!
Sua essência me encanta, me cativa!
Obrigada por tudo...
Tenha uma semana especial, como você!!!!
Beijos

Postar um comentário

"ɛɳquɑɳtѳ ɛu tiѵɛʀ pɛʀguɳtɑร ɛ ɳãѳ ɦѳuѵɛʀ ʀɛรpѳรtɑร... cѳɳtiɳuɑʀɛi ɑ ɛรcʀɛѵɛʀ!"

***Cʆɑʀicɛ ʆiรpɛctѳʀ***


ѳɓʀigɑɗɑ pɛʆɑ ѵiรitɑ ɱɛuร/ɱiɳɦɑร ɳѳѵѳร ɑɱigѳร(ɑร),รɛɱ ѵѳcɛร
iรรѳ ɑqui,รɛʀiɑ ɑpɛɳɑร uɱ รiɱpʆɛร ʝɑʀɗiɱ...

Tom Cruiser...Forever !