RSS

Selo ^.~



Estes lindos selos eu ganhei da minha doce amiga Mitti,mga linda,obrigada !
Desculpe a demora da postagem,mas a conexao junto com essas chuvas...are baba..rsrs



Las Regritas :

1.Exibir os selos ;
ok ^.~

2.Linkar quem te indicou ;
ok ^.~

3.Partilhar 5 coisas que eu gosto de fazer e repassar;

a) Assisitir desenhos ;
b) Cozinhar ( em especial iguarias doces ^.~)
c) Escrever;
d) Ler;
e ) Me apaixonar...sempre !

Repassando para :

1.Querido Diario ( amiga Luna )
2.O Meu Sonhar ( amiga Nany )
3.FadaCom( amiga Anne )
4.Solta ao Vento ( amiga Brisa )
5.Anjo Vermelho - a origem ( amiga Anjo Vermelho )

Doces Beijos

Doce Essencia

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 essencias:

Luna Sanchez disse...

Os primeiros selos do Diário, que legal! E presente da Borboleta, para ser melhor ainda! ^^

Obrigada, querida. Sabe que mora no meu core, né?

Beijos, dois, de sexta!

ℓυηα

Postar um comentário

"ɛɳquɑɳtѳ ɛu tiѵɛʀ pɛʀguɳtɑร ɛ ɳãѳ ɦѳuѵɛʀ ʀɛรpѳรtɑร... cѳɳtiɳuɑʀɛi ɑ ɛรcʀɛѵɛʀ!"

***Cʆɑʀicɛ ʆiรpɛctѳʀ***


ѳɓʀigɑɗɑ pɛʆɑ ѵiรitɑ ɱɛuร/ɱiɳɦɑร ɳѳѵѳร ɑɱigѳร(ɑร),รɛɱ ѵѳcɛร
iรรѳ ɑqui,รɛʀiɑ ɑpɛɳɑร uɱ รiɱpʆɛร ʝɑʀɗiɱ...

Tom Cruiser...Forever !