RSS

Selo : Seu Blog é um Doce !!!



Ahhhhhh que selo encantador !!!
E falou em doce e comigo msm...hehe

Luninha,minha doce amiga,obrigada heim ^.~,curti mais este selo.

Doces Beijos pra vc !

Bom a regrita e a seguinte :

Devo citar 9 caracteristicas minhas :

1.carinhosa
2.chorona
3.emotiva
4.dorminhoca
5.perfeccionista
6.zelosa
7.organizada
8.doçolatra ( kkkk se e que essa palavra existe..hehe )
9.companheira.

Repasso o selo para :

Mundo das Fadas

Carinhos,Selos & Meme's

Fada.Com

Amor em Foco

Belle

Sweet

E aproveito e repasso o selo simbolicamente para a Luna e a Mitti ,pois,vcs minhas amigas sao um doceeeeeee...rs

Doces Beijos

Doce Essencia

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 essencias:

cristal de uma mulher disse...

Que lindo blog.Você merece tudo de bom..beijos de luz

Luna Sanchez disse...

Mulher, tirando o "doçólatra", sou i-gual-zi-nha! \o/

Trouxe mais um selo pra ti, minha flor :

http://coleccion-recuerdo.blogspot.com/2009/09/e-bom-saber-que-voce-esta-ai.html

Ah, e aproveita pra ver o post abaixo desse, com o selinho Momento Nescafé, que voltou pra mim, com outra pergunta. Bacana, né? ^^

* Obrigada pela dica do programa. Baixei, já dei uma mexida, mas ainda não encontrei as opções de bordas. Vou continuar procurando.

Beijos, todos.

ℓυηα

Anne Scandell fadacom disse...

Querida adorei o selinho. Obrigada por lembrar dessa fadinha que te admira muito. Bjão encantado de uma fadinha que adora voar.

Rogue disse...

Selo par tu no meu blog

BJO da Vampira

Isabela disse...

O que dizer para uma pessoa tão querida como vc, com o coração tão grande? Obrigada e milhóes de abraços !!! Que seus dias sejam cada vez mais abençoados por Deus, que em seu caminho nasçam ainda muitas flores para perfumar teu destino de borboleta e poetiza...
Adoro vc!Obrigada por tudo!

Postar um comentário

"ɛɳquɑɳtѳ ɛu tiѵɛʀ pɛʀguɳtɑร ɛ ɳãѳ ɦѳuѵɛʀ ʀɛรpѳรtɑร... cѳɳtiɳuɑʀɛi ɑ ɛรcʀɛѵɛʀ!"

***Cʆɑʀicɛ ʆiรpɛctѳʀ***


ѳɓʀigɑɗɑ pɛʆɑ ѵiรitɑ ɱɛuร/ɱiɳɦɑร ɳѳѵѳร ɑɱigѳร(ɑร),รɛɱ ѵѳcɛร
iรรѳ ɑqui,รɛʀiɑ ɑpɛɳɑร uɱ รiɱpʆɛร ʝɑʀɗiɱ...

Tom Cruiser...Forever !