RSS

Selo : Mais que Parceiros !


Nossa....que selo lindoooooo...obrigada Lady Mitti & Lady Clau por este selo encantador e angelical...hehe,bom Lady Clau eu ainda estou com dificuldades para visitar-te,mas insisto para que me envies um e-mail,para que assim que me indicares um selo, eu poderei receber pelo e-mail,nao sei o que acontece,pois,toda vez que vou lhe visitar a conexao trava e ja foi-se minha net...rs
Mas a amiga Mitti,sempre me salvando...mais esta vez...rs
Obrigadaaaaaaaaa Mimi...te ilove miga...rs
Las Regritas el :
1.-Avise os blog parceiros sobre o recebimento do selo nos comentarios ou no livro de visitas; não entendi muito bem esse lance de avisar aos parceiros...oOAvisar a Mimi ? A quem criou???
2-Coloque o endereço da url do blog que criou o Selo; http://dorlagrimagoticomedieval.blogspot.com/ ( a Mi, achou no google ...e eu copie..rs )
3-Coloque a url do blogger que indicou o selo;
4.-Coloque o blog indicado por vc para receber o selo;
Bom,eu indico a amiga Luna & Nany C.
Lindas amigas e doce amigos...acho que terminei a postagem de selos...rs
A vcs
meus doces beijos e meu carinho eterno.
Doce Essencia

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 essencias:

Rogue disse...

selo pra tu no meu blog

Luna Sanchez disse...

Essa imagem foi meu plano de fundo, no PC, por bastante tempo...adoro!

Obrigada, flor! Vou postar até o fds.

Beijos e mais beijos de quase sexta! ^^

* Tô aqui digitando, e toda derretida, escutando a música que me ofereceu :

♪ "Anjo,
meu tão amado anjo..." ♫

=)

ℓυηα

Postar um comentário

"ɛɳquɑɳtѳ ɛu tiѵɛʀ pɛʀguɳtɑร ɛ ɳãѳ ɦѳuѵɛʀ ʀɛรpѳรtɑร... cѳɳtiɳuɑʀɛi ɑ ɛรcʀɛѵɛʀ!"

***Cʆɑʀicɛ ʆiรpɛctѳʀ***


ѳɓʀigɑɗɑ pɛʆɑ ѵiรitɑ ɱɛuร/ɱiɳɦɑร ɳѳѵѳร ɑɱigѳร(ɑร),รɛɱ ѵѳcɛร
iรรѳ ɑqui,รɛʀiɑ ɑpɛɳɑร uɱ รiɱpʆɛร ʝɑʀɗiɱ...

Tom Cruiser...Forever !