RSS

Bloggueiras Super Poderosas !

Eu ja tava deitada quando pensava nessa multidao de selos que venho ganhando de minhas doce amigas : Mitti & Luna.
Eu acho muito legal essa interatividade que todos nós os bloggueiros temos.
Ser expontaneo com nossos amigos,visitantes,( nem tao amigos...nem tao visitantes...rs ),mas veja bem,somos uma grande familia e nem e minha intençao desmerecer nenhuma de minhas lindas borboletas ou meus doce amigos,viu ^.~,amoooo muito todos e todo meu carinho,amizade e fidelidade sao pra vcs.
Mas,sempre tem aquelas pessoainhas lindas que conquistaram uma cadeira cativa no nosso coraçao,nao e msm ? (Eu sei que no core da Mitti ja to morando,se mais alguem ai quiser que eu more tb e so me dizer...rs)e estas duas meninas moram no meu coraçao,bem como muitos outros...o espaço aqui nao ia dar...rs,mas dai tive a ideia de criar este selo,que nao e pra repassar,nao e pra indicar,e so uma presentinho muito singelo para estas duas meninas lindas.

Agora segue selo personalizado e um pouco do que penso da Mitti :


Eita lele...rs Essa minha amiga e um doce so...muito carinhosa ( igualzinha a Lindinha msm...hehe ) ate o cabelinho delas e igualzinho...rs. Ela encanta a todos com sua simplicidades,com seus posts pra la de divertidos ( o meu favorito e a do post do cofrinho...hahaha ) e tb emociona quem a acompanha com sua sensibilidade,romantismo e carisma...essa minha amiga e cheia de charme...rs E muito vaidosa e toda preocupada em manter a forma,coisa,esta que ela nao precisa ne ? E lindona ^.~,passa la no blogger dela pra vc ver os slides lindos que ela fez ! Se pudesse dizer o que e a Mitti em uma unica palavra seria :

Perseverança !


Bom,agora e a vez da minha amiga Luna Linda !


Bah Tchê ! Essa guria e tri legal !!!

Ela e um encanto,pensa numa menina super versatil,cheia de ideia e ainda por cima super organizada ? Pois to falando da miga Luna Sanchez,ehhhhhh a moça que tem 3 lindos blogger e minha gente,ela e versatil em todos os bloggers...rs.
E uma menina muito especial,conquista a amizade da gente no laço tchê...rsrs,e qdo isso acontece a gente nao quer saber de ficar longe dela.
Sou super fã desta guria,que aborda temas interessantes ( hey,vem ca,tu precisas ver a Amargha Reth,nao conta pra ninguem,viu e segredo,mas os textos TODOS sao da Luna..hehe ),o carinho no Querido Diario dela e como sentar na sala,tomar cafe ( ou chimarrao ) e curtir com os amigos aquele bate papo descontraido.
Mas tb tem as fases desta guria...mas sao fases do bem...todas lindas e encantadoras...corre no Fases de Luna pra tu ver se to falando demais...rs,quem conhece sabe do que to falando,eh ou nao eh ? rs E tb tem os mimos que ela ganha e tb nos presenteia la no Colección .


Bom minhas Super Amigas e isso ai...
Espero que eu possa sempre ser uma das Bloggueiras Poderosas e sempre...sempre merecer o carinho,a amizade,a dedicaçao e amor de vcs...

Vcs moram...aqui...ô>>>>>>>>>>>>>



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 essencias:

Everson Russo disse...

Bom dia menina, pegando mais uma flor desse jardim de paz, sereno, onde a gente sonha, e trazendo pra cá, pra que todas as borboletas venha colorir o meu jardim tambem,,,beijos e uma linda quarta feira.

Luna Sanchez disse...

AI, MEU DEUS...tem como não amar de paixão uma guria doce dessas? Me diz? =)

Que coisa mais lindinha, pequena! É isso que sempre falo : as demonstrações de carinho, afeto, amizade são muito, muuuuito valiosas, e tu é mestre em fazê-las. (Tô sorrindo de orelha à orelha, aqui...)

Mas, perae, que história é essa de só morar no core da Mitti, hein? Tá certo que ela é uma fofa, querida, tudo de bom, mas a Borboleta mora no meu coração, também, e terá que passar uma temporada em cada casa, ué. \o/

Rs

Obrigada por tudo, viu, minha flor? Teu Jardim, teu Diário, teus Sueños, os selos...tudo tem o teu toque especial, tua delicadeza, e eu sou fã declarada.

Vou mexer lá no Colección, pra colocar o selo das Poderosas em um lugar beeeeem especial.

* Beijo pra Mitti, por quem já tenho um carinho enorme, também.

Beijos,

ℓυηα

~*Rebeca*~ disse...

Doce menina,

Essa troca de gentileza vira um respeito incrível e a amizade fica mais fortificada.

Adoro!

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-

Unknown disse...

amiga, vc conseguiu fazer eu chorar de soluçar...

é muito carinho que vc me dá, vc é master especial pra mim e vc sabe bem disso né?

eu nao tenho como te agradecer por tanto carinho assim que vc me dar...

poxa amiga....obrigada pelo carinho, pela atenção...

te amo demais

bjoooo

Bleeding_Angel disse...

Doce Essencia Vampiresca soh poderia ser... DOCINHO!

Maneiro dmais isso!

Bjos Docinha Essencia Vampiresca hahahahahaaha

Sir Lancelot disse...

Brava como a docinho...

Essa escolha foi perfeita... he he he

Beijos saudosos em ti.

Postar um comentário

"ɛɳquɑɳtѳ ɛu tiѵɛʀ pɛʀguɳtɑร ɛ ɳãѳ ɦѳuѵɛʀ ʀɛรpѳรtɑร... cѳɳtiɳuɑʀɛi ɑ ɛรcʀɛѵɛʀ!"

***Cʆɑʀicɛ ʆiรpɛctѳʀ***


ѳɓʀigɑɗɑ pɛʆɑ ѵiรitɑ ɱɛuร/ɱiɳɦɑร ɳѳѵѳร ɑɱigѳร(ɑร),รɛɱ ѵѳcɛร
iรรѳ ɑqui,รɛʀiɑ ɑpɛɳɑร uɱ รiɱpʆɛร ʝɑʀɗiɱ...

Tom Cruiser...Forever !