RSS

Viva mais 2 selos !




Ambos eu ganhei da amiga Mitti
Obrigada mais uma vez minha doce amiga
por estes selos muito importantes.
Eu me esforço para escrever e expressar
toda a magia e encanto que exista em mim.
Bem,devo no selo Prêmio : Literatura é Arte,
indicar blogger's que merecem este selo,mas realmente seria muita injustiça a minha indicar apenas alguns amigos,por isso,desta vez eu vou repassa-los a todas lindas borboletas deste Jardim !
Todos e sem exceçoes sao maravilhosos e cheios de criatividades.
Com textos romanticos,eroticos,do dia-a-dia ( que e o caso da amiga Eu e a Solidao e da amiga Mitti ),poemas e contos,e tantos outros assuntos que sem duvida merecem este selo.
E para todos vcs !
Um premio assim e para ser guardado com carinho e eu agradeço mais este lindo presente.
*
*
*
O proximo selo "Este blogger acerta no alvo" eu tb dedico a todos !
Nao poderia dedicar menos as minhas lindas borboletas ^.~
Espero que todos apreciem estes mimos que recebem,pq,sem duvida e um presente que vale muito demonstra que realmente me importo,leio e guardo cada postagem dos meus amigos.
Amo muito tudo isso...rs
Doces Beijos
Doce Essencia

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 essencias:

Luna Sanchez disse...

Obrigada, minha borboleta preferida!

Também fico com o core partido, na hora de indicar os blogs. Assim, oferecendo a todos, fica tão mais bonito, não é?

Vou postá-los com todo o carinho, amiga.

Um beijo grande,

ℓυηα

Unknown disse...

Minha Doce Borboleta!!

Vc merece, mas tá faltando um selo ai....cadê o outro??

bjoka

Thayra Azevedo ♥ disse...

Amigaa linda.Minha borboleta favorita. Amei o carinho e os selos. Você é muito especial para mim e faz parte do meu jardim!!! Mil beijosss

* Patty Meirelles * disse...

"Tem muita gente que se distrai e é feliz pra sempre, sem conhecer as delícias de ser feliz por uns meses, depois infeliz por uns dias.... Viver não é seguro. Viver não é fácil. E não pode se monótono. Mesmo fazendo escolhas aparentemente definitivas, ainda assim podemos excursionar por dentro de nós mesmos e descobrir lugares desabitados em que nunca colocamos os pés, nem mesmo em imaginação. E, estando lá, rever nossas escolhas e recalcular a duração de "pra sempre". Muitas vezes o "pra sempre" não dura tanto quanto duram nossa teimosia e receio de mudar."

Martha Medeiros

Agradeço o carinho d sua visita!

Bjs na alma;

Patty Meirelles

Postar um comentário

"ɛɳquɑɳtѳ ɛu tiѵɛʀ pɛʀguɳtɑร ɛ ɳãѳ ɦѳuѵɛʀ ʀɛรpѳรtɑร... cѳɳtiɳuɑʀɛi ɑ ɛรcʀɛѵɛʀ!"

***Cʆɑʀicɛ ʆiรpɛctѳʀ***


ѳɓʀigɑɗɑ pɛʆɑ ѵiรitɑ ɱɛuร/ɱiɳɦɑร ɳѳѵѳร ɑɱigѳร(ɑร),รɛɱ ѵѳcɛร
iรรѳ ɑqui,รɛʀiɑ ɑpɛɳɑร uɱ รiɱpʆɛร ʝɑʀɗiɱ...

Tom Cruiser...Forever !