RSS

Vale a Pena Acompanhar este Blogger !



Eu recebi este selo de : Beeding Angel do blogger

A Cela II


1. Exibir a imagem do selo "Vale a pena acompanhar esse blog!" que você acabou de ganhar, com o link do Blog de quem indicou e um link do criador do Meme.
2. Escrever as regras em seu blog.
3. Indique no Mínimo 5 blogs e coloque os links de seus indicados no final do post (O limite máximo de indicações de blogs cada um determina conforme achar conveniente).
4. Avisar a pessoa que você a indicou, deixando um comentário para ela.
5. Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.


Objetivo deste selo
: mostrar reconhecimento aos valores dos blogueiros, que a cada dia demonstram empenho por transmitir valores sejam eles,culturais, sociais, éticos, pessoais, literários ,entre tantos outros valores que cada um possui. É também uma forma de interação entre nós, blogueiros!

Palavras da Clau
(criadora do selo/meme )
http://mundodarkness.blogspot.com/


6.Responder as perguntas:

1) Por que resolveu criar o blog?

Bom,gosto muito de borboletas,isso e um dos principais motivos pelos os quais criei este blogger,ha tb a questao particular,mas isso e um outro assunto,o principal msm e para expor o que sinto,meus gostos pelos poemas e as minhas proprias criaçoes.

2)O que te dá mais prazer em blogar?


Qdo tenho a doce visita dos meus amigos,das minhas borboletas e cmg sentirem exatamente o que senti qdo postei.


3)Qual o assunto que você mais gosta de postar?

Bem,como ja mencionei os poemas,algumas letras de musicas,textos de proprio punho.


4)Por que escolheu esse nome para o blog?

Qdo resolvi dar uma virada em minha vida,achei que trazer algo suave seria a melhor opçao, eis do pq Doce Essencia ( ou Essencia Feminina ) td isso tem um peso muito grande pela mudança de vida que fiz valer.

5)você costuma visitar outros blogs?

Ah com certeza ! Faço questao de visitar a todos,sempre que posso separo um dia na semana ate dois para deixar meus doces beijos a todos !


Meus indicados sao :


The things about Love...


As muitas fases de Luna

Pekadus

Diario Feminino


Horizonte Lilás


Carinhos,Selos & Meme's



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

14 essencias:

mARa disse...

Obrigada pela indicação...estou levando...
Amei!

Um beijo com borboletas de tom Lilás!

Unknown disse...

Parabéns minha linda borboleta. Seu blog vale muito a pena ser seguido mesmo.

gde beijo

mi

Mário Rodrigues disse...

Oiiiiiiiiiiiiii
Olá minha amiga...
Demorei mas cheguei!!!!
Como sempre lindo o seu espaço... perfeitas imagens...
E mais!!!!
A música tb ainda me lembra vc... rsrsrsrsrsrsrs
Parabéns... pelo seu niver e pela a criatividade que vc tem!!!
Bjus
Té mais

P.S. uma hora eu posto novamente rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Oie...vim retribuir a visita e dizer q adorei seu blog..Realmente o Beeding Angel foi muito feliz em sua escolha ao indicar seu blog com o selo, afinal seu blog merece...é muito bom...adorei...
É obvio q lhe permito q me acompanhe, inclusive já virei seguidora daqui..rs
assim não nos perdemos...^^
Ah...aproveito e te parabenizo pelo seu aniversário (atrasado), mas vi q vc fez aniversario dia 08...portanto deixo meus votos de muitas felicidades a vc...
Sucesso...
Bjks,
Clau...

Anônimo disse...

Ah...voltei...rsrs
Vim deixar um presentinho de aniversário a vc...já q vc gosta de borboletas...receba essa pequena lembrança como gesto de carinho a uma aniversariante tão alto astral como vc...
http://lh5.ggpht.com/_AN3EJK6kEf4/SiDrMhjqCHI/AAAAAAAAAnw/ZsZR7HDU9Ko/gothicniver%201.gif

felicidades...
Bjks...Clau

Alyne disse...

Oi Linda, desculpe minha Ausência, mas esses últimos dias foram de luta contra essa meus prós...E você como tá?
Felicidades!!
Vim te oferecer um selinho passa lá no diário!!
Já vi q tem coisa pra mim aquirsrsrs!!
Eu vou voltar depois para pegar tá certo?!
Bjoks!!

M@rli Oliveir@ disse...

Selos, são pra quem com dedicação se esforçam pra oferecer o melhor aqueles que apreciam o nosso trabalho. Simplesmente lindo.

Estou seguindo essa essência de trabalho.

Beijos em versos!!!

Anônimo disse...

Usando as palavras da Mitti, seu blog vale msm a pena ser seguido.
Eh curioso esse lance de selos, a gnt vai e akba descobrindo algumas coisas interessantes da pessoa q acompanhamos.
Por exemplo, eu nunk ia saber q este blog significaria uma especie de renascimento pra vc, q, pelo visto, foi mto importante em sua vida.
Eu poderia dzer q vc sempre foi assim, com essa doce essencia.
Bjos meu anjo.
A Cela estara sempre de portas abertas pra ti, saiba disso.

Luna Sanchez disse...

Flor,

Estou ficando mal acostumada com teus presentinhos, sabia? Rs

Obrigada por mais esse, amiga. Estou preparando um lugar só pra eles, já acho muito legal receber o carinho dos amigos. No entanto, fico com peninha quando as postagens mais recentes vão deixando aquela em que publicamos o selo para trás, e também a minha sidebar já é lotada...

Assim que estiver pronto, te passo o link, tá bom? Vou postar aquele das "5 coisas" também.

Beijos, querida.

ℓυηα

Anônimo disse...

Aham te axei rsrs...
essi pc q é doidaum culpa dele.. feio :p

sim andei sumidinha refazendo a vida construindo sentimentos deveras destruidos...
avida q se renova!!!

mais não saio mais daki ^^

to de volta!!!

beijos enormessss!!!

o endereço meu facinhooo hehe

http://meudiarideanjo.blogspot.com

Um novo anjo mais sempre vermelho.. hehe

Anônimo disse...

ahhh parabens aniversario... atrasadinho mais Deus te abençoeeee muuuuitoooo!!!!!

s2

Anônimo disse...

Sim claro que coloco vc tem banner?
se não coloco um foto com a url mesmo!! ^^
com muito prazer linda!!

beijos enormes!

obs:vou procurar aqui no seu jardim o seu banner e colocar!!

Isa disse...

Olá Querida Amiga,
Vim agradecer-lhe o selo e dizer que já o estou postando no meu blog! Beijos
Isa

Anônimo disse...

Oi Doce...vim fazer uma visitinha...não resisto...esse teu espaço aqui é de um alto astral q contagia...energias boas vem daqui viu...=)
Q bom q gostou da lembrancinha...
bjks pra vc...
Clau...

Postar um comentário

"ɛɳquɑɳtѳ ɛu tiѵɛʀ pɛʀguɳtɑร ɛ ɳãѳ ɦѳuѵɛʀ ʀɛรpѳรtɑร... cѳɳtiɳuɑʀɛi ɑ ɛรcʀɛѵɛʀ!"

***Cʆɑʀicɛ ʆiรpɛctѳʀ***


ѳɓʀigɑɗɑ pɛʆɑ ѵiรitɑ ɱɛuร/ɱiɳɦɑร ɳѳѵѳร ɑɱigѳร(ɑร),รɛɱ ѵѳcɛร
iรรѳ ɑqui,รɛʀiɑ ɑpɛɳɑร uɱ รiɱpʆɛร ʝɑʀɗiɱ...

Tom Cruiser...Forever !