RSS

Tudo sobre voce...


Tudo sobre você

Zélia Duncan

Composição: John Ulhoa - Zélia Duncan

Queria descobrir
Em 24hs tudo que você adora
Tudo que te faz sorrir
E num fim de semana
Tudo que você mais ama
E no prazo de um mês
Tudo que você já fez
É tanta coisa que eu não sei
Não sei se eu saberia
Chegar até o final do dia sem você

E até saber de cor
No fim desse semestre
O que mais te apetece
O que te cai melhor
Enfim eu saberia
365 noites bastariam
Pra me explicar por que
Como isso foi acontecer
Não sei se eu saberia
Chegar até o final do dia sem você

Por que em tão pouco tempo
Faz tanto tempo que eu te queria



Estava ouvindo essa musica no radio enquanto cuido de meu doce lar,ao qual tb chamo de Jardim,hj,TUDO pareceu um pouco de voce...a primeira vez que ouvi essa musica disse a mim msm :


E perfeita ! Realmente nao consigo imaginar passar ate o final do dia sem te ver !


Zelia,essa musica e mara...rs


Doces Beijos


Doce Essencia

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 essencias:

Luna Sanchez disse...

Amiga querida,

Dia desses recebi um e-mail com essa música : fiquei encantada com a delicadeza...boas lembranças.

Um beijo, borboleta.

ℓυηα

Marcio disse...

Tua sensibilidade capta tudo o que é belo.
Você é maravilhosa.
Beijos,

Sir Lancelot disse...

Linda.

Mitti disse...

Oi minha doce Borboleta!!
Essa música é linda e perfeita!!!

Doces beijos pra vc lindona!!

[saudadeeeee :(]

Postar um comentário

"ɛɳquɑɳtѳ ɛu tiѵɛʀ pɛʀguɳtɑร ɛ ɳãѳ ɦѳuѵɛʀ ʀɛรpѳรtɑร... cѳɳtiɳuɑʀɛi ɑ ɛรcʀɛѵɛʀ!"

***Cʆɑʀicɛ ʆiรpɛctѳʀ***


ѳɓʀigɑɗɑ pɛʆɑ ѵiรitɑ ɱɛuร/ɱiɳɦɑร ɳѳѵѳร ɑɱigѳร(ɑร),รɛɱ ѵѳcɛร
iรรѳ ɑqui,รɛʀiɑ ɑpɛɳɑร uɱ รiɱpʆɛร ʝɑʀɗiɱ...

Tom Cruiser...Forever !