RSS

Mas há a vida...




Mas há a vida

que é para ser

intensamente vivida,

há o amor.

Que tem que ser vivido

até a última gota.

Sem nenhum medo.

Não mata.

Clarice Lispector


Para Pensar

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo."

(Jonathan Swift)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 essencias:

Luna Sanchez disse...

Amiga querida,

Aaaaaaaaamo Clarice! Ela está no topo da minha lista de ídolos, lá no Fases, já viu?

Concordo que amor não mata, nem ao menos dói. As dores são fruto da nossa falta de capacidade de ver as coisas com simplicidade, temos mania de complicar, infelizmente.

Me diga : gostou dos textos dos leoninos, que postamos hoje? ^^

Dois beijos, flor.

ℓυηα

Anônimo disse...

Os caninos estão afiados???
O amor, o desejo, a paixão, o prazer... se tudo isso matasse... eu morreria feliz.

Beijos em seu coração,

Unknown disse...

o amor é fogo que arde sem se ver
é ferida que dó e não se sente [...]

o amor realmente tem que ser vivido até a última gota!

bela tarde de sexta-feira pra vc bela borboleta!!

bjokaa

єя disse...

Minha linda...
esta tua frase para pensar,
é maravilhosamente verdadeira.
E o que dizer de Clarice?!!
eita mulher intensa, em tudo,
queria ter herdado um tiquinho dela..rs
talvez me arriscaria mais, viveria com mais intensidade, sabe as vezes penso comigo que vivo mas algumas vezes não sinto o gosto verdadeiro dessa minha vivência!!!
(se é que vc me entendeu agora..kkkk)
Deixa p/ la.. as vezes eu complico
e misturo tudo mesmo..

Grande beijo!

Postar um comentário

"ɛɳquɑɳtѳ ɛu tiѵɛʀ pɛʀguɳtɑร ɛ ɳãѳ ɦѳuѵɛʀ ʀɛรpѳรtɑร... cѳɳtiɳuɑʀɛi ɑ ɛรcʀɛѵɛʀ!"

***Cʆɑʀicɛ ʆiรpɛctѳʀ***


ѳɓʀigɑɗɑ pɛʆɑ ѵiรitɑ ɱɛuร/ɱiɳɦɑร ɳѳѵѳร ɑɱigѳร(ɑร),รɛɱ ѵѳcɛร
iรรѳ ɑqui,รɛʀiɑ ɑpɛɳɑร uɱ รiɱpʆɛร ʝɑʀɗiɱ...

Tom Cruiser...Forever !