RSS

Há...


..dentro de mim....duas essencia !
Uma e doce,delicada,gentil e amavel.
A outra um ser perigoso,destemido,implacavel !
E como conseguir conviver com ambas ?
Eu tento,conflituo cmg msm todos os dias estes dois lados,afinal quem nao os tem ?
Muitos podem dizer :
__Ah eu nao tenho ! Sou o que sou e pronto !

Outros ainda :

__Isso e coisa sobrenatural,va de retro !

Eu dou risada,afinal e o maximo que posso fazer,jamais iria contra a uma opiniao,afinal isto aqui e um pais livre,se elegem ate forrozeiros,modelos de cerveja,humoristas,pessoas que deveriam estar atras das grades,estao livres ai,eita lele,pq eu iria dizer algo contra uma hipocrisia dessas ?

Deixemos isso de lado,nao e este meu motivo da escrita.

Hoje,tive um dia encantador,meu lado essencia, doce,delicada,amavel e gentil fora muito mimado,confesso,selos,comentarios,e ainda...um slide so meu....hummmm isso deixa metade de meu negro coraçao...feliz....
Claro, a outra metade e vermelho carmesim,cor de quem ama de vdd,cor que aquece o mais terrivel frio e mente vazia.
Porem,outra parte,esta que agora escreve,teve uma tarde triste e conflitante...
Eu vou explicar porque ( ao menos tentar )...

Vaidade e orgulho sao elementos para q.q caso ser derradeiro !
Confesso que esses atributos a mim destinados,e nao falo somente pq sou leonina ( lembro logo da amiga Luna em seus comentarios sobre os signos...),mas faz-se necessario EU ser assim.
Nao admito em hipotese alguma ser desafiada nem contestada,alias,quem gosta ?
E dai vem os msm la do texto acima e dizem :

__Ahhh nao msm,eu nem ligo deixo pra la !

Vem outro e mente descaradamente :

__Aff,isso e coisa de gente pequena.

Insuportavelmente ate pode ser coisa de gente pequena,mas quem disse que pessoas pequenas nao tem sentimentos ????
Explique-me se puder.
Enqto nao ha explicaçoes vou sendo assim....duas essencias...boa e má;
Mocinha e Vilã;
Doce e Amarga;
Amor e Odio;
Vida e Morte;

*Longos Suspiros*

Eu so sei,que amo,nao odeio,mas qdo meus sentimentos sao feridos e por mais que possa parecer "tempestade em copo d'agua",ainda assim e meu sentimento e se ele e ferido,como fora,so ha um remedio...

Adormecer.

Quem sabe,isto seja uma covardia,mas quem disse que ser heroi era meu objetivo,deixo isso para os mártires mortos...eu prefiro continuar viva,com poucas feridas,mas viva...

E me lembro de um trecho de um poema lindissimo que ja postei aqui...infelismente nao posso deixar de cita-lo :

"Adeus Escuro Prazer"

(...)Adeus estranho romance
Que nasceu e que eu fiz
Você pra mim é passado
Agora serei feliz !

Isto talvez soe msm como um adeus...mas nao e...apenas esta noite...estes dias...eu quero...dormir !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 essencias:

Mitti disse...

Querida Borboleta, me preocupa esta sua postagem.

Espero que esteja bem e possamos conversar.

Não sei escrever as vezes belos textos como vc, mas digo que estarei sempre a sua disposição qdo precisar.

bjoka

Layara disse...

Olha, nem vou falar pra esquecer porque tem coisas que o só tempo para deixar lá pra trás, e então lá ficar (não esquecemos, mas deixamos pra trás)...Isso lá é bem chato, seja o que for que te deixou assim deve ser bem chato, e se fosse comigo, também ficaria triste, aquele meu lado de fera e que sabe mostrar as garras, ah! também falaria...Nem sempre somos doces, as vezes devemos mesmo ser um pouco "ácida", como diria um lindo amigo meu...Bom, mas nada como um dia após o outro e uma noite no meio, para dormirmos...enfim.

Menina, fique bem, um ótimo fim de semana. Muita Luz!

Bleeding Angel disse...

Doce Essencia Vampiresca!

Como esta? Espero q esteja se sentindo um pouco melhor do q qndo postou este escrito.
Meu anjo negro, todos nos temos nossos dois lados, quem diz naum ter sim eh pessoa baixa e hipocrita. Os "semideuses" que o poeta em meu blog tanto amaldicoou.
Sinto q vc foi magoada e, como pessoa transparente q eh, sofre com isso e mto e, assim como eu, tbm naum consegue simplesmente fzer como os hipocritas q colokm uma maskra de mentiras no rosto e seguem a vida.
Pessoas com sensibilidade agucada naum suportam esses pequenos, mas naum pouco importantes, detalhes q nos maltratam e fere na vida.
Se sentir necessidade ainda, chore, se naum chorou. Kso tenha chorado, espero q as lagrimas tenham lavado a alma e te trazido um pouco de alivio, comigo funciona. rs.
Espero, de coracaum, q vc supere rapidamente este aborrecimento e siga em frente, para o desgosto de quem te fez sofrer.
Essa, te confesso por experiencia propria, eh a melhor parte. ;)

Morbid Kisses

Luna Sanchez disse...

Florzinha,

Acho que está certa, sim. Quando sentimos vontade de nos retirar, de deixar o tempo curar as mágoas, é isso que devemos fazer.

Mas não fique muito tempo longe do teu jardim e dos amigos que sempre vem te ver, cheios de carinho para te dar, tá bom?

Beijos, borboleta. Cuide-se. Te gosto muuuuuito.

ℓυηα

Postar um comentário

"ɛɳquɑɳtѳ ɛu tiѵɛʀ pɛʀguɳtɑร ɛ ɳãѳ ɦѳuѵɛʀ ʀɛรpѳรtɑร... cѳɳtiɳuɑʀɛi ɑ ɛรcʀɛѵɛʀ!"

***Cʆɑʀicɛ ʆiรpɛctѳʀ***


ѳɓʀigɑɗɑ pɛʆɑ ѵiรitɑ ɱɛuร/ɱiɳɦɑร ɳѳѵѳร ɑɱigѳร(ɑร),รɛɱ ѵѳcɛร
iรรѳ ɑqui,รɛʀiɑ ɑpɛɳɑร uɱ รiɱpʆɛร ʝɑʀɗiɱ...

Tom Cruiser...Forever !