RSS

A Carta...


Escrevo-te estas mal traçadas linhas, meu amor
Porque veio a saudade visitar meu coração
Espero que desculpes os meus erros por favor
Nas frases desta carta
que é uma prova de afeição
Talvez tu não a leias mas quem sabe até darás
Resposta imediata me chamando de meu bem
Porém o que me importa
é confessar-te uma vez mais
Não sei amar na vida mais ninguém

Tanto tempo faz,
que li no teu olhar
A vida cor-de-rosa que eu sonhava
E guardo a impressão
de que já vi passar
Um ano sem te ver,
um ano sem te amar
Ao me apaixonar,
por ti não reparei
Que tu tivestes só entusiasmo
E para terminar, amor assinarei
Do sempre, sempre teu...


Renato Russo


Para Pensar ( e sentir-se amada(o) )

" Nunca deixe que a saudade do passado , e o medo
do futuro estraguem a beleza
do presente.
Pois dias valem por um momento ,
e há momentos que valem por toda
VIDA !

desconhecido

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 essencias:

Unknown disse...

Perfeita a frase!!!!!!!!

me senti amada!!!

bjokaa

Luna Sanchez disse...

Querida amiga,

Lendo teu post, lembrei dessa canção, que gosto bastante :

http://www.youtube.com/watch?v=IYQk0n1hxjI

Um beijo, e um lindo final de semana, florzinha.

ℓυηα

єя disse...

OI minha linda!!!!!!!
nossa vida é feita de momentos,
cada qual com suas lembranças, boas, não tão boas, ótimas, excelentes, e aqueles "eternos" momentos.
A vida é assim, hora paramos e voltamos bem lá atrás no tempo,
bate aquela saudade, mas também estamos vivendo para próximos e inesquecíveis momentos,
coisas da vida, como diz Zeca,
deixo a vida me levar...
(olha que ñ curto pagode)
mas gosto dessa.. =}

Quero ver você sorrir :D

Um beijo.♥.

Sir Lancelot disse...

Realmente muito lindo esse post.
O Presente realmente é um presente. O Futuro é incerto e o passado não volta mais.
Beijos.

A.S. disse...

Belo poema!...

Na verdade há momentos que são únicos e irrepetiveis...


Meus beijos!

* Patty Meirelles * disse...

A melhor mensagem é aquela
que sai
em silêncio de nossos
coraçoes e aquece com ternura
os corações daqueles que
nos acompanham em nossa
caminhada!
Desejo-te uma excelente semana!
Bjks;

mARa disse...

Momentos são pequenos instantes que as vezes eternizamos, para sempre e mais um dia.

Um beijo Lilás!

ótima semana!

Nany C. disse...

Minha amiga.... que lindo isso!!!
Nossa... gostei muito!!!

beijos nas suas asas e no seu coração!

(quando vi o recado ainda estava na rua... perdoa não responder na hora)

Anônimo disse...

Minha bela,
Temos que viver bem o presente para que ele se torne um ótimo passado e nos de otimismo e força para encarar o amanhã.
Te adoro, ontem, hoje e sempre...
Beijos e tenha uma bela semana.

Nany C. disse...

Amizade como a sua é mais preciosa que as riquezas do mundo!

Deus te abençoe sempre!!!

Postar um comentário

"ɛɳquɑɳtѳ ɛu tiѵɛʀ pɛʀguɳtɑร ɛ ɳãѳ ɦѳuѵɛʀ ʀɛรpѳรtɑร... cѳɳtiɳuɑʀɛi ɑ ɛรcʀɛѵɛʀ!"

***Cʆɑʀicɛ ʆiรpɛctѳʀ***


ѳɓʀigɑɗɑ pɛʆɑ ѵiรitɑ ɱɛuร/ɱiɳɦɑร ɳѳѵѳร ɑɱigѳร(ɑร),รɛɱ ѵѳcɛร
iรรѳ ɑqui,รɛʀiɑ ɑpɛɳɑร uɱ รiɱpʆɛร ʝɑʀɗiɱ...

Tom Cruiser...Forever !