RSS

Meme da Nany
E selinho tb ^.~

Nany,vc e seus meme's..hehe mas vamos la e ver no que que da..rs

Doces Beijos

Minha doce amiga

Blogger Carinhos,Selos & Meme's

http://meutesaoemeusonhar.blogspot.com/

Listar 5 desejos:

Hum...vamos la entao :

1° Viajar para a Espanha;
2° Comprar um BMW;
3° Estar sempre rodeada de amigos verdadeiros;
4° Abrir meu proprio negocio rentavel;
5° Beijar o Tom Cruise...( kkk claro que isso e um sonho distante,mas quem sabe..rs )

Citar 5 características suas:

Hum...dificil...rs

1° Confiavel ( acredito que confiança e td na vida,para amizade ou um romance )
2° Amiga ( amizade e um presente de Deus entao temos que conserva-las )
3° Solidaria ( o que seria de nós se nao ouvesse solidariedade ? )
4° Perfeccionista ( aff tem dias que nem eu me aguento..rs )
5° Organizada ( td tem que estar no lugar e em ordem,se nao...rs )


Escolher 5 amigos

(não se esqueça de avisar aos
escolhidos e comentar no blog de quem
lhe ofereceu o selo e convidou
para fazer o meme)

Os meus indicados sao :

**Mitti**

http://traumasdajuventude.blogspot.com/

**Patty Padilha**

http://recantodefadaseborboletas.blogspot.com/

**Diario de Anjo**

http://meudiariodeanjo.blogspot.com/

**Diario Feminino**

http://linne-oliver.blogspot.com/

**Luna**

http://palavrasdeluna.blogspot.com/

Um doce dia a todos

Doces Beijos

Doce Essencia

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 essencias:

Alyne disse...

Oi Linda!!!
Vim te visitar e retribuir seu carinho!!!
Valeu!!Vou responder essas questões dificílimas!!!rsrsrsr
Super Bjos!!!

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Doce Menina,

Ganhar selinhos é tão gostoso, né? É um tipo de carinho eternizado na gentileza de um ato. Adoro! E essas palavras lindas lá no blog, hein? Você é um amor e sentir essa sua energia cheia de luz é contagiante.

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-

Luna Sanchez disse...

Querida,

Obrigada pela fofa indicação. =)

No entanto, como é a minha primeira vez (rs), preciso de uma explicação de-ta-lha-da de como fazer. Me ajuda?

Devo postar o selo, as respostas e meus indicados, é isso? Faço uma postagem, ou reservo um espaço na lateral do blog?

Vou esperar tuas respostas, tá bom, amiga?

Um beijo grande,

ℓυηα

Anônimo disse...

Aquela caneca de café...
Neste tempinho frio e sua companhia agradável... Que saudade!
Teu sorriso, teus olhares, teu calor... Dias maravilhosos que são eternos.
Te adoro.
Beijos,
Teu eterno Marcio.

Postar um comentário

"ɛɳquɑɳtѳ ɛu tiѵɛʀ pɛʀguɳtɑร ɛ ɳãѳ ɦѳuѵɛʀ ʀɛรpѳรtɑร... cѳɳtiɳuɑʀɛi ɑ ɛรcʀɛѵɛʀ!"

***Cʆɑʀicɛ ʆiรpɛctѳʀ***


ѳɓʀigɑɗɑ pɛʆɑ ѵiรitɑ ɱɛuร/ɱiɳɦɑร ɳѳѵѳร ɑɱigѳร(ɑร),รɛɱ ѵѳcɛร
iรรѳ ɑqui,รɛʀiɑ ɑpɛɳɑร uɱ รiɱpʆɛร ʝɑʀɗiɱ...

Tom Cruiser...Forever !