RSS

Feliz Aniversario...Ursinho !!!

"Um beijo no pé, outro em tua boca, depois do café."
*
Carlos Seabra



"Fazer aniversário é olhar pra trás com gratidão e pra frente com fé!!!"
*
Rosaura Gomes


"O passado é história, o futuro é mistério, e hoje é uma dádiva.
Por isso é chamado de presente!"
*
Provérbio Chinês


Ditosa que ao teu lado só por ti suspiro!
Quem goza o prazer de te escutar,quem vê, às vezes, teu doce sorriso.
Nem os deuses felizes o podem igualar.
Sinto um fogo sutil correr de veia em veia por minha carne, ó suave bem-querida,e no transporte doce que a minha alma enleia eu sinto asperamente a voz emudecida.
Uma nuvem confusa me enevoa o olhar.
Não ouço mais.
Eu caio num langor supremo;
E pálida e perdida e febril e sem ar,um frêmito me abala... eu quase morro ... eu tremo.
(de "Clássicos do erotismo, vol. 2")
FELIZ ANIVERSARIO...URSINHO
E BOM TER VC DE VOLTA...
DOCES BEIJOS
*
DOCE ESSENCIA

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 essencias:

gabyshiffer disse...

Olá amiga querida!
Parabéns aos seus amigos...
Adorei o texto é lindo
Boa tarde pra vc
Beijos na alma!

Postar um comentário

"ɛɳquɑɳtѳ ɛu tiѵɛʀ pɛʀguɳtɑร ɛ ɳãѳ ɦѳuѵɛʀ ʀɛรpѳรtɑร... cѳɳtiɳuɑʀɛi ɑ ɛรcʀɛѵɛʀ!"

***Cʆɑʀicɛ ʆiรpɛctѳʀ***


ѳɓʀigɑɗɑ pɛʆɑ ѵiรitɑ ɱɛuร/ɱiɳɦɑร ɳѳѵѳร ɑɱigѳร(ɑร),รɛɱ ѵѳcɛร
iรรѳ ɑqui,รɛʀiɑ ɑpɛɳɑร uɱ รiɱpʆɛร ʝɑʀɗiɱ...

Tom Cruiser...Forever !