RSS

Vem...


Dança comigo uma dança latina.
Qualquer uma vermelha,quente,sensual.
Apenas nós numa pista de dança,madeiras velhas,candeeiros,quebra dos ambiente vermelho orquestra decrépita.
Deixa-me agarrar-te,guiar-te os passos rodopiar contigo,dobrar-me sobre ti,suspender o tempo quase beijar-te.
Recomeçare repetir até que os nossos corpos suados de desejo e de cansaço rubros do esforço nos obriguem a parar.
(desconheço autor)
Para Pensar :
"Borboleta parece flor que o vento tirou pra dançar."

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 essencias:

Nany C. disse...

"...Deixa-me agarrar-te,guiar-te os passos rodopiar contigo,dobrar-me sobre ti,suspender o tempo quase beijar-te."

Não poderias ter escolhido melhor música que esta para dar profundidade ao texto. Piazzola,... essencialmente necesário!
Parabéns!!

Anônimo disse...

Á presentes q recebemos com mto carinho mas as vezes não sabemos a real importâncias deles... Mas aqeules q Deus nos envia com mto carinho devemos guardar dentro de nosso coração para cada dia q se passa valorizarmos ele mais e mais e Deus me enviou um q jamas esquecereis, enfim mto obrigado .....
Pelo presente
thanks god ...
bY Rick .... and you!!!!!

Ro disse...

Querida!!


Diferente tudo aqui...

mas a essÊncia continua doce...bom demais!!

. disse...

Passando para desejar uma ótima quarta..
Ainda não estou podendo ler os blogs amigos
Minha conexão aqui é ruim...mas volto para ler
Com mais atenção..
Beijão

Postar um comentário

"ɛɳquɑɳtѳ ɛu tiѵɛʀ pɛʀguɳtɑร ɛ ɳãѳ ɦѳuѵɛʀ ʀɛรpѳรtɑร... cѳɳtiɳuɑʀɛi ɑ ɛรcʀɛѵɛʀ!"

***Cʆɑʀicɛ ʆiรpɛctѳʀ***


ѳɓʀigɑɗɑ pɛʆɑ ѵiรitɑ ɱɛuร/ɱiɳɦɑร ɳѳѵѳร ɑɱigѳร(ɑร),รɛɱ ѵѳcɛร
iรรѳ ɑqui,รɛʀiɑ ɑpɛɳɑร uɱ รiɱpʆɛร ʝɑʀɗiɱ...

Tom Cruiser...Forever !