RSS

Somos Nós !

E com todas as letras afirmo :

Somos Nós que faremos ( fazemos ) a diferença !Sem falsa modestia,digo,sem nós não haveria homens lindos que encantam nossos olhos...e olhos pq não de outros homens ????



Ah perdoe-me os moralistas e os certinhos,mas ainda que sejam assim,duvido que nunca tiveram um orgasmo pensando naquela vizinha,naquele atriz,naquela desconhecida...



Ainda assim....



Somos Nós que ocupamos uma cadeira cativa esteja ela onde estiver.



Somos Nós que deixamos os homens loucos com nossos desejos insanos por chocolates no meio da madrugada e la vai ele...sonolento e querendo nos estrangular...mas ainda assim,não resistem ao nosso olhar de menininha delicada e fragil e veste as roupas amassadas e la vai ele...em busca do chocolate !



Sem deixar de comentar nos dias em que nem nós msm conseguimos nos aguentar...ahhh maldita TPM !!!!



Ha quem diga ainda ( acreditas ??? ) em pleno seculo XXI que isso e frescura !



Ah isso me enfurece !!!! Se soubessem que toda essa briga com nossos hormonios e algo ainda mais conflitante pra nós do que pra eles que não conseguem ficar conosco meio segundo...imaturos,mas qdo eles adoecem...so faltam chorar e pedir colo...e la vamos nós...sim nós a dar colo,msm estando com uma colica terrivel,dores de cabeça,inchaço,mal humor e ate msm chorosas por qualquer coisa....mas ainda assim...Somos Nós...Mulheres !



Super Heroinas !



Destemidas !



Corajosas !



Mães !



Paes ! ( na maioria dos casos,ou de nossos filhos,ou ate msm de nossos maridos,namorados,noivos e ate...amantes )



E...



Um dia so nosso...que ironico...besteira !



Todos os dias sao nossos,pq Sem Nós não ha manhã,não há bancos funcionando,não há comercio aberto,não há nascimento,não há casamento,não há...vida !



Parabens amigas,irmãs,vizinhas,colegas de trabalho,amantes,esposas,namoradas,profissionais ( de todas as areas ),inclusive profissionais do sexo...



Este dia não e so hoje...



Todos os dias,devem ser nossos,pq a final de contas...



Ser mulher não e padecer no paraiso,mas e comandar uma grande nação !





Beijos





Essencia Feminina

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 essencias:

Joanirse disse...

Olá!
Obrigada pela visita!!!
E aquele mural de recados é facinho de fazer sim...rsss... copia o tutorial e vai passo a passo.. vc verá que só parece complicado!!!

Beijos!!!
Joanirse

Thayra Azevedo disse...

Retribuindo a visitinha. Boa quinta tbm. Adorei o post.

Partabéns a todas as mulheres, de todas as raças e cores, guerreiras e femininas, amáveis e fortes, não importa como somos, nós somos mulheres "a essência do universo".

beijos

Naira Ribeiro disse...

Retribuindo a sua visita!

Linda postagem, viu! E olhando a Mulher Maravilha, eu te digo... Eu me sinto a própria! Hehehe...

Beijos

Postar um comentário

"ɛɳquɑɳtѳ ɛu tiѵɛʀ pɛʀguɳtɑร ɛ ɳãѳ ɦѳuѵɛʀ ʀɛรpѳรtɑร... cѳɳtiɳuɑʀɛi ɑ ɛรcʀɛѵɛʀ!"

***Cʆɑʀicɛ ʆiรpɛctѳʀ***


ѳɓʀigɑɗɑ pɛʆɑ ѵiรitɑ ɱɛuร/ɱiɳɦɑร ɳѳѵѳร ɑɱigѳร(ɑร),รɛɱ ѵѳcɛร
iรรѳ ɑqui,รɛʀiɑ ɑpɛɳɑร uɱ รiɱpʆɛร ʝɑʀɗiɱ...

Tom Cruiser...Forever !